23. everything has changed

251 40 64
                                    

"And all my walls
Stood tall painted blue
But I'll take 'em down, take 'em down
And open up the door for you
And all I feel in my stomach is butterflies
The beautiful kind, makin' up for lost time"


(Taylor Swift - Everything Has Changed)

Millie's POV

-Quint, você não precisa ficar nervosa desse jeito. 

Parece piada, mas nem mesmo toda a serenidade na voz de Flora estava conseguindo me acalmar. Estávamos deitadas em minha cama e ela segurava minha mão enquanto esperávamos por mais uma ligação de Alex. 

Quando escutamos (e vimos) os flashes dos paparazzis, saímos correndo como se a nossa vida dependesse disso. Lee e Mason pensaram rápido e fizeram um ótimo trabalho despistando aqueles abutres enquanto Flora e eu entrávamos no carro dos seguranças. O carro de meu pai, que tinha sido usado para a nossa saída, tinha continuado no estacionamento do Karaokê.

Assim que chegamos em casa, explicamos tudo que aconteceu para meu pai e Anna. Ambos compreenderam a urgência da situação e nos deram espaço para contatar o irmão mais velho de Flora. Também concordamos que o ideal era não buscar o carro pelo menos durante aquela noite, considerando que o estacionamento em que o deixamos era pago e seguro. 

Minha maior preocupação é que alguém soubesse que aquele carro era nosso, o seguisse e então descobrisse onde a minha família mora. Achei que estava ficando paranoica, mas Flora não discordou quando eu levantei essa hipótese, então...

-Você está tremendo, amor - Flora beijou a minha mão.

Notei em seus olhos que parecia preocupada, mas não soube dizer qual era o motivo dessa preocupação... Seriam os mesmos que os meus?

-A sua mãe vai me odiar mais ainda - sussurrei.

-Quem entrou numa briga fui eu, não você.

-Mas você entrou nessa briga por minha causa!

-Foi por causa da Jude, na verdade - Flora rebateu, fazendo carinho nas minhas mãos - A minha mãe pode ser muita coisa, mas ela não aguenta desaforo. Ela pode até discordar dos meus... métodos - revirei os olhos mas não pude evitar sorrir junto com Flora - Mas ela irá entender que eu só queria te defender. 

-Eu só estou com medo de ter piorado as coisas...

-Você não fez nada, Quint. Eu tô falando sério - Flora repetiu, apontando para seu celular - O Alex já está resolvendo tudo, não vai acontecer nada com a gente.

-Mas...

O toque estridente do celular de Flora nos assusta.

Minha namorada se levanta da cama e encara o nome de Alex na tela. Ela parece ficar um pouco receosa, mas logo se recompõe e pega o aparelho.

-Acho que vou conversar com ele lá fora, ok? - ela diz e eu concordo com a cabeça. Sei que ela fez isso também para me proteger. Eu já estou ansiosa o suficiente e isso pode piorar dependendo das coisas que Alex disser.

Enquanto espero Flora voltar, decido pegar meu próprio celular. Me assusto um pouco com a quantidade de notificações, imaginando se as tais fotos da briga já vazaram. Fico mais tranquila ao perceber que são apenas novas mensagens recebidas no WhatsApp.

Clico na primeira conversa: Lee.

"Millie, está tudo bem com você e a Flora? Vocês já chegaram em casa, né?"

Respondo imediatamente.

"Está tudo bem sim, amigo. Obrigada por toda a ajuda. Chegamos em casa e tivemos que explicar tudo pro meu pai e pra Anna, agora a Flora está conversando com o irmão dela pra saber o que devemos fazer..."

The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)Onde histórias criam vida. Descubra agora