"And I hope I never lose you, hope it never ends
I'd never walk Cornelia Street again
That's the kinda heartbreak time could never mend
I'd never walk Cornelia Street again"
(Taylor Swift - Cornelia Street)Flora's POV
-Você já ficou com uma menina, Jude?
-Só com uma.
Não quero soar clichê, mas o silêncio em nossa mesa foi ensurdecedor.
A nossa sorte era que estávamos em um Karaokê, então sempre podíamos contar com algum outro bêbado desafinado cantando hits dos anos 80 para aliviar o clima.
Mason encarava Jude como se esperasse mais explicações. Como ela permaneceu quieta, o garoto precisou verbalizar a mais óbvia das perguntas.
-Quem?
Jude não conseguia nem olhar para o namorado. Pelo contrário, seu olhar perdido parecia buscar consolo nos olhos de outra pessoa presente na mesa.
Quint continuava paralisada ao meu lado, assustada com o rumo da conversa. Senti seus músculos ficarem tensos quando Jude ameaçou olhar em sua direção. Felizmente a ex de Quint teve a decência de não fazer isso, já que deixaria tudo ainda mais escancarado.
Lee e Darcy apenas assistiam a cena sem saber o que fazer, Jude olhava para qualquer lugar que não fosse os olhos do namorado e Mason começava a ficar impaciente esperando uma resposta.
É, pelo visto ninguém vai dar um basta nessa situação constrangedora.
Sobrou pra mim.
-Acho que chegou a minha vez de cantar! - exclamei, batendo minhas mãos na mesa como se estivesse imitando uma bateria. Todos os olhares se voltaram para mim, alguns surpresos e outros sem nenhuma expressão definida.
-Sim, por favor! Eu quero saber se as princesas da vida real cantam que nem as da Disney - Lee me incentivou na missão de desviar a atenção do papo entre Mason e Jude.
-Eu canto é muito melhor que elas, querido - respondi, fazendo Lee rir. Quint também riu e me olhou de um jeito engraçado... Acho que ela está curiosa para me ouvir cantando.
Não que ela não tenha ouvido antes, mas é diferente num Karaokê.
Caminhei até o pequeno palco que tinha acabado de ficar vago. O rapaz que cuidava da mesa de som perguntou qual música eu queria cantar. Olhei para Quint e, ao relembrar da nossa sessão pipoca em seu quarto na noite anterior, soube exatamente qual canção deveria escolher.
Os primeiros acordes começaram e eu vi a mudança de expressão no rosto de Quint. Ri quando ela deu um gritinho agudo e colocou as mãos na boca, sem acreditar que eu estava dedicando essa música para ela.
"Did I mention that I'm in love with you?
And did I mention there's nothing I can do?
And did I happen to say?
I dream of you everyday
But let me shout it out loud, if that's okay"Lee começou a gargalhar também, enquanto batia palmas no ritmo da música. Ele com certeza sabia do guilty pleasure que sua melhor amiga tinha pelo filme Descendentes.
Ok, até que eu tinha gostado um pouco do filme quando Quint me mostrou ontem.
Se eu imaginei que faria uma cena dessas em público? Claro que não.
Mas ver o sorriso de Quint fazia tudo valer a pena.
E, bem, se é pra passar vergonha... Tenho que fazer isso direito, né?
Segurei o microfone com uma mão e apontei para Quint com a outra.
"I met this girl that rocked my world like it's never been rocked
And now I'm living just for her and I won't ever stop
I never thought that it could happen to a girl like me
But now look at what you've done, you got me down on my knees"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)
Roman d'amourDepois da declaração de Millie, o relacionamento entre ela e Flora não é mais um segredo para os escoceses. Mas isso não quer dizer que os problemas delas acabaram. 'I vow I will always be yours, cause we survived the Great War' || Essa fanfic se p...