"The rain came pouring down
When I was drowning, that's when I could finally breathe
And by morning
Gone was any trace of you, I think I am finally clean"
(Taylor Swift - Clean)Flora's POV
-Não se preocupe, viu? A gente espera um tempinho e você vai lá atrás dela - Lee me tranquilizou, enquanto assistíamos (ou fingíamos) mais uma performance desastrosa de Mason no Karaokê.
Por falar em Mason, ele já tinha começado a me irritar. Depois de simplesmente mandar a minha namorada resolver seus problemas amorosos, ele continuava ali causando danos provavelmente irreversíveis aos nossos ouvidos e agindo como se nada estivesse acontecendo.
Tudo bem que ele estava bêbado e confuso, mas... O que nós temos a ver com isso?
-Eu não estou preocupada - respondi. Lee riu e eu soube que minha expressão facial deveria estar me entregando.
-Você e a Millie nasceram uma pra outra mesmo. As duas acham que conseguem me enganar, mas disfarçam muito mal - ele brincou e eu balancei a cabeça, dando um sorriso educado.
Queria ser simpática com o melhor amigo de Quint e corresponder suas brincadeiras, mas não conseguia parar de pensar em minha namorada sozinha com Jude.
-Você está com ciúmes mesmo, não está? - Lee perguntou, se aproximando mais de mim. Olhei para Darcy, constatando que ela continuava dormindo no colo do amigo.
-Ela foi muito importante para a Millie, não foi? - perguntei, mesmo que já soubesse a resposta. Senti algumas lágrimas surgindo em meus olhos e logo balancei a cabeça em negação, como se isso fosse impedir alguma coisa.
-Flo, essa história já faz tanto tempo... - ele sussurrou, mesmo que mais ninguém pudesse nos ouvir - Eu conheço a Millie, ok? Conheci a Millie-apaixonada-pela-Jude e a Millie-apaixonada-pela-Flora. Nada foi tão intenso e real quanto o amor dela por você, eu juro.
-Eu sei, eu acredito nisso - sussurrei de volta, sentindo um aperto no coração - Eu me odeio por ter tantos ciúmes dela, porque isso faz parecer que eu não confio nela. E não é nada disso!
-Ei, ei, ei - Lee delicadamente colocou Darcy para dormir apoiada na mesa e se aproximou para me abraçar - Eu sei que você confia nela. E acho que você está lidando muito bem com toda essa situação... Sinceramente, eu já teria quebrado tudo no seu lugar!
-Eu a amo tanto, Lee. Eu confio no nosso amor, mas essa garota...
-A Jude é minha amiga, mas eu sei como ela pode ser difícil. Ela estava te provocando a noite toda, você tem todo o direito de se sentir incomodada - Lee me confortou, fazendo carinho em meu cabelo - Mas quer saber por que ela fez isso?
-Porque é uma insuportável?
-Também - Lee riu. Se até um amigo de Jude concordava, eu não deveria estar errada, né? - E porque até ela já sabe que perdeu. Eu arrisco a dizer que, mesmo que ela ainda tenha algum crushzinho na Millie, o que está meeeesmo em jogo aqui é ego ferido.
-Mas foi ela que terminou tudo!
-Exatamente! E o que foi que aconteceu depois? A Millie te encontrou. Simplesmente uma princesa, em todos os sentidos da palavra, que a trata de um jeito que a Jude nunca foi capaz. Além dessa parte emocional, não podemos ignorar toda a vida de realeza que vocês duas estão vivendo, né? - Lee constatou, parecendo um verdadeiro psicólogo analisando a ex de Millie - Enquanto isso, onde está a Jude? Continua aqui, namorando com um cara que não é nem capaz de dizer pra ela que respeita sua sexualidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)
RomanceDepois da declaração de Millie, o relacionamento entre ela e Flora não é mais um segredo para os escoceses. Mas isso não quer dizer que os problemas delas acabaram. 'I vow I will always be yours, cause we survived the Great War' || Essa fanfic se p...