16. new year's day

346 38 27
                                    

"I want your midnights
But I'll be cleaning up bottles with you
On New Year's Day"

(Taylor Swift - New Year's Day)


Algumas semanas depois...

Millie's POV

-Isso não vai dar certo - sussurrei, insegura.

-Relaxa, cunhadinha. Vai dar certo sim - Seb sussurrou de volta. 

O irmão gêmeo de Flora estava deitado em meu colo no sofá da antessala dos aposentos da Rainha. Eu estava vivendo em um sentimento de déjà vu, relembrando o dia em que Flora e Alex tiveram uma reunião com a mãe sobre as nossas primeiras aparições públicas e a bendita entrevista para a People.

A situação agora era praticamente a mesma: minha namorada e seu irmão mais velho estavam negociando um assunto muito importante com a Rainha. 

Eu e Flora vamos passar a virada para o Ano Novo nos Estados Unidos.

Quer dizer, nós queremos fazer isso. E iremos, se a Rainha permitir. 

-Ei, eu tô falando sério. A Flora não consegue enrolar a mamãe, mas o Alex sim - Seb disse, levantando do meu colo e se ajeitando no sofá.

-Sim, mas e se ela descobrir que...

-Shh! - Seb colocou o dedo indicador em sua própria boca - Ninguém vai descobrir nada antes da hora se você parar de ficar falando sobre isso aqui. 

Olhei para meu "cunhado", como ele ama se autodenominar, percebendo que estava tão imersa em minhas próprias preocupações que acabei não conversando com ele sobre coisas importantes.

-Seb, como está a questão da... - iniciei a pergunta, esperando que ele entendesse sobre o que eu me referia. 

-Da minha terapia? - Seb se ajeitou novamente no lugar, parecendo um pouco incomodado - Ainda não comecei. Mas a noiva do Alex conseguiu encontrar um profissional que já atendeu a Daisy e que é uma pessoa confiável. 

-"A noiva do Alex"? - brinquei, vendo um sorriso aparecer no rosto de Seb.

-Acho que é melhor manter uma distância dela depois de tudo que aconteceu, né?  - ele riu, mas parecia envergonhado. Era muito estranho vê-lo assim, tão diferente do Seb que conheci meses atrás - Ela está me ajudando muito... Através do Alex, claro. Não me surpreende que ela não queira falar direito comigo depois do que eu fiz.

-Seb, você não deveria se culpar por ter sentimentos - falei com sinceridade, mas nós dois acabamos rindo da forma que a frase foi dita - É sério. A situação toda foi uma droga e você poderia ter lidado de uma forma melhor sim, mas as coisas são como são. Não precisa se martirizar por isso a vida toda. O Alex te ama e com certeza já te perdoou.

-Eu espero que sim - ele suspirou. Parecia aliviado por falar sobre isso com alguém - É que... Não quero soar babaca, eu sei que a vida de Flora também é difícil, ainda mais com tudo que vocês estão passando...

-Mas ela não é comparada com o Alex. E você é.

-Todos esperam que eu seja uma versão mais jovem dele e acho seguro dizer que estou falhando nessa missão.

-E isso não é algo ruim. Vocês são como "As Meninas Superpoderosas"! Cada um tem qualidades diferentes que se completam - exclamei e ele soltou uma gargalhada. Eu estava sentindo falta daquele som, então continuei a fazer minhas piadas sem graça - Olha, você pode ser a Florzinha! Por causa do cabelo ruivo, óbvio.

The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)Onde histórias criam vida. Descubra agora