25. jump then fall

148 26 16
                                    

"I like the way your hair falls in your face
You got the keys to me
I love each freckle on your face, oh
I've never been so wrapped up, honey
I like the way you're everything I ever wanted [...]
And all I can say is come closer
Take a deep breath and jump then fall into me"

(Taylor Swift - Jump Then Fall)


// TW (aviso de gatilho): esse capítulo contém descrição do início de uma crise de ansiedade. //


Flora's POV

Nossos primeiros dias em Nova Iorque foram menos movimentados do que imaginávamos. Assim que nos instalamos em um hotel em Manhattan, meu irmão Alex me enviou um documento contendo o nosso "roteiro de viagem". Não preciso nem dizer o quanto eu odiei isso.

Tudo bem, eu sei que ele estava nos ajudando a limpar a bagunça que eu mesma causei ao quase bater em Jude. Talvez, e só talvez, essa parte do "quase" esteja me deixando mais irritada ainda. Eu nos enfiei nessa confusão sem nem sequer chegar a bater naquela garota! 

Enfim, eu não me alegrava muito com a ideia de "usar" meu relacionamento com Quint para abafar toda essa história. Mesmo assim, sabia que seria muito pior que a briga no Karaokê viesse à tona. Não é para tanto, também. Nós iremos conseguir lidar com alguns dias de paparazzis supostamente respeitosos que foram contratados especialmente para esse propósito, né?

//

Ok, realmente não estava sendo tão ruim quanto eu imaginava.

A ideia de contratar paparazzis tinha sido de Seb - e surpreendentemente Alex concordou com o plano. Eles explicaram que esses profissionais não iriam nos atrapalhar em nossos passeios, nem fazer perguntas constrangedoras: eles apenas nos seguiriam de longe e tirariam fotos com as lentes extremamente potentes de suas câmeras.

Nossa primeira parada foi no Central Park. Deixando um pouco de lado todo esse meu receio em expor nosso namoro dessa maneira, devo dizer que me agradava muito a ideia de poder caminhar de mãos dadas com Quint em um lugar público. Sem nenhum medo, sem vergonha. Do jeito que deveria ser.

Aproveito para admirá-la enquanto caminhamos. Minha namorada está usando uma camiseta com os dizeres "Talk Nerdy To Me" e eu jamais admitirei que esse humor horroroso me faz sorrir. Assim como eu, ela está usando jeans rasgados e tênis esportivos. 

Quint não demora para perceber meu olhar e o retribuir. Ela sempre parece entender o que se passa na minha cabeça e agora não é diferente. Sei que ela entende a importância desse momento para mim, individualmente.

Está sendo importante para nós duas, claro. Porém, nascendo na família em que nasci, eu achei que jamais viveria algo assim. Por muito tempo acreditei fielmente que acabaria sendo obrigada a casar com algum cara que escolheriam para mim. Tenho noção da quantidade de privilégios que me cercam. Mas não é mentira que isso veio com um preço alto: a felicidade de estar com alguém que eu amo sempre pareceu uma grande utopia. 

-Para de olhar pra Millie desse jeito - Saks (quem mais seria?) me tira dos meus devaneios - Sério, já tá me dando medo.

Quint riu, consciente de que também estava me encarando com o mesmo olhar abobalhado que eu direcionava para ela.

-Achei que ia parar de encher o saco agora que está apaixonada também, Sakshi - brinquei.

Ela sorriu e nos mandou um beijo no ar, voltando sua atenção para Perry - que além de ser seu namorado aparentemente também ocupava o cargo de seu fotógrafo particular.

-É estranho, né? - Quint disse, enquanto esperávamos que Saks terminasse de tirar selfies com Perry na frente do lago do parque. 

-O quê? - perguntei, um pouco preocupada que ela estivesse se sentindo incomodada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)Onde histórias criam vida. Descubra agora