"I don't like a gold rush
I don't like anticipating my face in a red flush
I don't like that anyone would die to feel your touch
Everybody wonders what it would be like to love you"(Taylor Swift - Gold Rush)
Millie's POV
"Desculpa."
Respirei fundo em total descrença assim que li a mensagem.
Esperei por mais alguns segundos, torcendo que uma continuação aparecesse em minha tela.
A palavra "online" sumiu e confirmou o óbvio: Jude tinha mandado só aquilo.
Exatamente a mesma mensagem que enviou quando eu a flagrei com Mason.
-Ela está assumindo a culpa, então? - Flora perguntou, também encarando meu celular.
-É, talvez... - respondi, ainda um pouco avoada. Lógico que Flora percebeu.
-O que foi, Quint?
-Eu estou com uma sensação estranha - confessei e Flora continuou me encarando com a mesma expressão confusa no rosto - Ah, é só bobeira minha...
-Me conta.
-Lembra que eu te expliquei... - pigarrei. Será que nunca deixaria de ser estranho falar sobre isso com Flora? - ...como eu e Jude terminamos?
-Você viu ela beijando o ex, que na verdade era o atual, no meio da rua - Flora falou e eu assenti - E então?
-Ela me mandou uma mensagem exatamente assim depois - expliquei, me sentindo idiota por verbalizar aquilo - Só isso, só um "desculpa". Não sei, eu...
-Você acha que ela está tentando te atingir de alguma forma - Flora falou, cruzando os braços - Te fazendo lembrar dessa situação toda...
-Foi só uma sensação, tipo um dèja vu - dei de ombros, percebendo que Flora estava ficando na defensiva - Deve ser só coincidência...
-Ou não - Flora disse, descruzando os braços e segurando minha mão - É muito estranho que ela tenha conversado com a imprensa, né? E essa mensagem agora do nada... Sei lá...
-Não foi totalmente do nada. Eu perguntei sobre o assunto para o Lee, ele deve ter comentado com ela e... - argumentei.
-Por que você está defendendo ela? - Flora perguntou, franzindo o cenho.
-Não estou defendendo ninguém. Mas ela sempre foi minha amiga, não quero acusá-la de algo que ainda não sei se fez.
-Ela não parece ser um exemplo de caráter depois do que fez com você, só isso que estou dizendo.
Bloqueei meu celular, decidida a dar atenção para o que quer que estivesse se passando na cabeça de minha namorada. Porém, aparentemente essa não foi a melhor escolha pois seu rosto se contorceu ainda mais com a minha atitude.
-Não vai respondê-la? - Flora olhava para meu celular bloqueado em cima da cama como se tivesse superpoderes capazes de causar algo ao aparelho.
-Ah, não sei... Talvez depois - dei de ombros, não entendendo o motivo da pergunta.
-Pode responder ela agora, Quint - Flora disse, levantando-se da minha cama. Imediatamente entendi o motivo de seu mau humor: ela acreditava que eu não queria conversar com Jude na presença dela - Eu vou lá pra biblioteca, preciso estudar mesmo...
-Amor, não foi isso que eu quis...
-Até depois, Quint - Flora disse, me dando um rápido selinho e saindo do meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)
RomanceDepois da declaração de Millie, o relacionamento entre ela e Flora não é mais um segredo para os escoceses. Mas isso não quer dizer que os problemas delas acabaram. 'I vow I will always be yours, cause we survived the Great War' || Essa fanfic se p...