19. our song

267 34 105
                                    

"I was riding shotgun with my hair undone
In the front seat of her car
She's got a one-hand feel on the steering wheel
The other on my heart"

(Taylor Swift - Our Song)

Millie's POV

-"É engraçado ver você dirigindo" - Flora ironizou, numa clara tentativa de me provocar ao repetir a mesma frase que eu disse quando ela nos levou de madrugada para a Casa Baird.

Não consegui conter meu sorriso, apesar de ainda estar com uma crescente ansiedade dentro de mim, motivada pelo encontro que estava prestes a acontecer.

-"Você poderia ter escolhido um milhão de adjetivos para me elogiar, mas achou que "engraçado" seria o melhor deles?" - rebati, também repetindo o que ela havia me falado na mesma ocasião.

Flora riu e abaixou a cabeça, encarando os próprios sapatos. Estávamos usando o carro do meu pai para ir até uma pista de boliche que ficava um pouco distante de minha casa. O veículo com os seguranças de Flora (e agora meus também?) nos seguia. 

-Você está bem, amor? - perguntei, tirando os olhos da estrada por alguns segundos para observar a expressão no rosto de minha namorada.

-Estou sim. Pensando no show da Taylor que vamos daqui alguns dias... 

Por mais que o sorriso tranquilo de Flora transmitisse que estava tudo bem, eu também sabia que ainda tínhamos um assunto pendente. Desde o encontro inesperado no aeroporto, Flora não comentou nada sobre Jude. Nada mesmo. Tentei puxar o assunto algumas vezes, apenas pois percebi que ela estava sim incomodada, mas Flora não me deu nenhuma abertura. 

Quando o convite de Lee para o boliche surgiu, Flora nem pestanejou e aceitou imediatamente. Desde então, ela está agindo como se sair com a minha ex-que-possivelmente-nos-vendeu-para-os-tabloides fosse a coisa mais normal do mundo.

-Prometo que não vamos demorar muito lá no boliche... - falei, abaixando um pouco o som do carro.

-Qual é a 'nossa música', Quint? - Flora perguntou, ignorando totalmente o que eu tinha acabado de falar. Ficou claro mais uma vez que ela seguia preferindo evitar o assunto.

-Hm, não sei... Acho que tem muitas músicas que poderiam ser "nossas" - respondi, dando de ombros - Você tem alguma sugestão?

-São muitas mesmo, fica difícil de escolher. Mas acho que a discografia da Taylor parece ser feita especialmente para nós - Flora comentou, se ajeitando no banco do carro e observando com curiosidade cada detalhe das ruas em que estávamos passando.

Uma sensação diferente tomou conta do meu corpo do nada. Foi como se eu finalmente tivesse consciência de tudo aquilo que estava acontecendo: eu realmente estava passeando com a minha namorada no carro do meu pai. 

Eu sei que já estou parecendo um disco arranhado com essa história, mas... Continua sendo tão surreal pensar que Flora é minha namorada. E ela está aqui. Nos Estados Unidos, comigo!

De repente, toda aquela ansiedade de antes não parece mais ter lugar dentro de mim. Eu estou com a garota que eu amo na minha cidade - tenho mais é que aproveitar! 

-Você está certa. Se algum dia escreverem a nossa história, nós já temos uma trilha sonora graças à ela - concordei e Flora riu. Ela permaneceu calada por mais um tempinho, até que desviou o olhar da janela e virou para mim com um sorriso sonhador.

-Eu acho que gostaria de fazer isso, sabe?

-O que?

-Escrever - ela riu novamente, parecendo um pouco surpresa com a própria resposta - Eu nunca tinha parado pra pensar muito nisso, digo, no que eu gostaria de ser "quando crescer".

The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)Onde histórias criam vida. Descubra agora