"Remind her how it used to be
With pictures in frames of kisses on cheeks
Tell her how you must have lost your mind
When you left her all alone and never told her whyAnd now you say
I want you for worse or for better
I would wait forever and ever
Broke your heart, I'll put it back together"(Taylor Swift - How You Get The Girl)
Millie's POV
-Que bom que achei alguém nesse lugar gigante! - brinquei, falhando miseravelmente ao tentar fingir que não estava nervosa com aquele encontro inesperado - Me falaram que eu deveria ir para algum quarto onde uns estilistas estariam me esperando...
Tamsin concordou com a cabeça, rindo.
-Eu acabei de voltar de lá, também estava provando as roupas para o evento que iremos - ela falou, ainda com aquele mesmo sorriso desconfortável congelado no rosto.
Acho que eu deveria estar do mesmo jeito, mas ela com certeza sabia disfarçar melhor.
Anos de prática, eu acredito.
-Posso te levar até lá - Tam continuou, dando de ombros - Depois de conversarmos um pouco.
-Eu não acho que eu deveria me atrasar...
-Relaxe, querida, essas pessoas são pagas para nos esperar por quanto tempo nós mandarmos - ela disse, fazendo um sinal com a mão que demonstrava que eu não deveria me preocupar.
-Mas eu não quero gastar o tempo de ninguém - respondi, começando a sentir uma irritação crescer dentro de mim. Apesar disso, Tamsin apenas riu. Eu não estava entendendo que vibe estranha era aquela, já que ela tinha sido tão 'de boa' na 1ª vez que nos encontramos.
-Eu preciso dizer... Você é uma surpresa e tanto, Amelia - ela falou e eu não entendi se isso era um elogio, mas sinceramente acho bem difícil que seja.
-Uma surpresa?
-É. Uma surpresa que você seja tão diferente do... Ah, você sabe! - Tam deu de ombros mais uma vez e a irritação em meu estômago já alcançava níveis estratosféricos.
Óbvio que eu imaginava que ela estava ciente que eu não sabia que era "uma surpresa que eu fosse tão diferente..." de seja lá o que for. Cruzei os braços, ainda com meu sorriso esquisito estampado no rosto, esperando que ela decidisse falar de uma vez o que queria.
-Você sabe... - ela continuou, percebendo que precisaria falar aquilo com todas as letras pois eu não iria perguntar nada - Você é diferente do tipo de Flora.
Ah, nenhuma novidade. Eu já sabia disso.
A única novidade é que ouvir isso não me abalou como poderia ter abalado em outra época.
-É, acho que ela percebeu que insistir no tipo dela não estava dando tão certo.
-Touché, Amelia - Tam assentiu, olhando em meus olhos.
Sustentei o olhar, ainda esperando que ela parasse de me enrolar e falasse tudo o que queria.
-Eu só quero que ela seja feliz, sabe? - Tamsin pontuou e eu concordei com a cabeça.
-Eu também.
-Então você sabe que o melhor para ela é voltar a morar aqui no Palácio e não em Gregorstoun, certo? - ela sussurrou, se aproximando um pouco de mim.
-O quê?
-Por favor, Millie - Tam revirou os olhos e cruzou os braços - Você tem ideia do que vão dizer sobre ela na imprensa se ela voltar pra lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)
RomanceDepois da declaração de Millie, o relacionamento entre ela e Flora não é mais um segredo para os escoceses. Mas isso não quer dizer que os problemas delas acabaram. 'I vow I will always be yours, cause we survived the Great War' || Essa fanfic se p...