15. call it what you want

267 40 37
                                    

"All the drama queens taking swings
All the jokers dressin' up as kings
They fade to nothin' when I look at her*"

(Taylor Swift - Call It What You Want) 

Flora's POV

-Você tem certeza que não quer que eu troque de filme, amor?

Escuto a voz de Quint um pouco abafada e sinto meu rosto esquentar com a realização de que eu realmente estou me escondendo debaixo das cobertas por causa de um filme de terror.

-Claro que tenho certeza - falei, emergindo por entre as cobertas e olhando para Millie como se nada tivesse acontecido - Eu só estava cochilando um pouco...

-Não faz nem 5 minutos que o filme começou, Flora - Quint segurou uma risada. 

-E daí? Eu estava descansando para conseguir assistir ele inteiro, com os olhos bem abertos e sem sentir medo nenhum! - retruquei, fazendo-a rir.

-Olha só, minha namorada é muito corajosa! - ela falou, forçando uma voz de bebê e me dando um beijo na bochecha.

Quint deu play novamente em um dos seus filmes favoritos - Scream 5 - e eu respirei fundo, empenhada na missão de parecer uma pessoa normal que não sente medo de uma história fictícia sobre um serial killer. Afinal, o quão assustador isso poderia ser?

//

-MEU DEUS!!!! 

Óbvio que não demorou nem dois minutos para que toda a minha atuação fosse por água abaixo e eu estivesse novamente debaixo das cobertas de Quint.

-Amor, é só um filme...

-Como essa pessoa conseguiu acesso à segurança da casa dela, Quint? - perguntei, completamente aterrorizada pela cena em que todo o sistema de segurança da casa da protagonista está sob o controle do assassino - O que tá acontecendo agora? Ele conseguiu entrar?

-Sim. Você quer que eu vá narrando para você enquanto estivermos nessas cenas mais assustadoras? 

Me senti patética por aceitar a sugestão, mas já estava bem claro que eu não tinha a capacidade de assistir aquele filme inteiro do jeito normal.

-Então, o assassino entrou na casa dela... - eu escutava a voz de Quint se intercalando com os gritos e sons que vinham do filme - Eles estão lutando e ele está esfaqueando ela várias vezes.

-Ela vai morrer??? - perguntei, já completamente apegada naquela personagem que eu conhecia por longos 5 minutos.

-Não! Quer dizer, pelo menos não agora...

-Quint! - revirei os olhos mesmo que ela não pudesse me ver naquele momento - Você bem que podia me contar quem é o assassino, né? Assim eu ficaria mais preparada e...

-Mas aí qual seria a graça do filme?

-Eu acho que existe muuuuuita graça em você continuar tendo uma namorada, Amelia - respondi, tomando coragem para sair debaixo das cobertas novamente. 

-Boa tentativa, princesa - Quint riu, pausando o filme mais uma vez e se aproximando de mim - Nós podemos ver qualquer outro filme, Flo. Você escolhe. 

-Eu quero assistir o seu filme, já falei - me ajeitei na cama, finalmente olhando para a tela do celular novamente. A imagem da atriz Jenna Ortega sendo esfaqueada estava congelada ali. 

-Tá, eu não posso te dar spoilers - Quint decretou, me fazendo fechar a cara - Mas posso continuar fazendo as narrações das cenas mais assustadoras e também posso te abraçar sempre que você ficar com medo. O que acha?

The Great War || Rocksalt (Sua Alteza Real)Onde histórias criam vida. Descubra agora