Capítulo 02

542 54 29
                                    

JENNIE

Adormeci por cerca de uma hora, exausta de tanto chorar e ainda com o coração partido. Quando acordei, Yoona e mamãe passaram duas horas tentando recuperar minha memória, tudo sem sucesso. Depois de mais uma rodada de lágrimas, eu disse à minha mãe que queria falar com a advogada e descobrir exatamente o que diabos estava acontecendo.

Fui informada que ela estará aqui a qualquer minuto.

Os nervos me atingem, mas eu me seguro.

Há uma batida na porta, mas em vez da promotora Cora, entrando, são Lalisa e Jisoo. Quero insultá-las e exigir que me digam o que sabem. Só que eu já estou ciente de que elas não vão, e eu não posso lidar com outra sessão de tentar-fazer-Jennie-lembrar-de-alguma coisa.

— Eu não sei de nada, e não vou fazer isso de novo — falo com uma voz distante.

— Nós não estamos aqui para isso — Lalisa diz.

— Não?

— Não.

— Então por que vocês estão aqui? — pergunto.

Jisoo dá de ombros. 

— Porque nós gostamos de você, e seu irmã iria nos querer aqui.

Eu viro minha cabeça para a declaração. Crescendo, In-ah me deixou acompanhá-las, e eu era a irmã chata que todos torturavam, mas também protegiam. Cruzo os braços, odiando que essas mulheres, que sempre foram como irmãs, estejam aqui sem a pessoa que eu mais quero ver, minha irmã.

— A advogada estará aqui em breve, então vocês devem simplesmente ir.

Lalisa puxa sua cadeira para mais perto da cama. 

— Nós vamos ficar porque você precisa de algumas amigas.

— Eu poderia usar minha irmã.

Sinto muita falta dela. Se ela estivesse aqui, In-ha me contaria tudo. Ela não se importaria com algum plano estúpido para me ajudar a recuperar minha memória. Ela nunca me deixaria sofrer assim.

Lalisa solta um suspiro pelo nariz. 

— Todos nós poderíamos. In-ah era a melhor de nós.

Eu enxugo a lágrima errante. 

— Ela era.

— Ela não gostaria disso — Lalisa diz. — Ver você sofrer.

Não, ela não iria. In-ah iria consertar isso. Ela sempre o fez.

— Jen — Jisoo diz — todas nós nos preocupamos com você. Você importa, ok? Queremos estar aqui para você do jeito que In-ah estaria, porque nós amamos você.

Seus olhos escuros estão nos meus, fazendo meu coração disparar.

Deus, a garota estúpida em mim quer transformar isso em algo mais. Eu ansiava por ouvir algo assim dos lábios de Kim Jisoo desde que eu tinha treze anos, mas minha cabeça sabe que não deve deixar isso correr solto.

Mas mesmo agora, parecendo um fantasma da garota por quem me apaixonei, ela é impressionante. Seu rosto é perfeito, seu cabelo comprido e escuro. Por mais que ela pareça a mesma, há uma diferença muito grande em seu corpo. Ela agora tem curvas lindas. Mas seus olhos, aqueles são os mesmos, ainda tão escuros que eu poderia pintar dormindo.

Eu empurro essa parte boba de mim de lado porque tenho uma namorada que me ama.

Eu não posso fazer isso de novo. Não posso descer pela toca do coelho da qual é impossível sair.

Remember Me - Jensoo G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora