JISOO
Estou oscilando em uma linha muito fina. Um passo e foderei tudo, o que não posso fazer.
É que estar com ela aqui, no mesmo lugar onde eu propus, é demais. O jeito que seu cabelo pega na brisa. Como a luz do sol dança em sua pele me faz querer puxá-la em meus braços e nunca mais soltá-la.
Jen parece surpresa e desvia o olhar.
— Então, você tem alguém? — Sua voz está hesitante.
— Tem alguém que eu amo, sim.
Não é uma mentira.
Seu sorriso é forçado.
— Bom, mas espero que ela não seja a garota de quem você estava reclamando.
Há esses momentos, como agora, em que eu juro que ela sente isso também. A atração uma pela outra e o fato de termos história, mesmo que ela não se lembre. O tom de sua voz que soa quase magoado porque eu amo alguém ou como seus olhos não estão encontrando os meus porque ela está tentando esconder as emoções.
Está lá, sob o nevoeiro, só precisa levantar-se.
Eu escolho minhas palavras com cuidado.
— E se ela fosse?
— Então você precisa superá-la e encontrar outra pessoa.
Nunca. Eu nunca vou superar você.
— É como eu dizer para você apenas se lembrar.
Jen se vira de costas e fecha os olhos.
— Bem, eu vou deixar você fazer seu truque mental para que possamos ver se funciona. Quem sabe, na próxima vez que eu abrir meus olhos, possa me lembrar de tudo.
— Não vamos colocar tanta confiança em mim — falo baixinho.
Yamina trabalhou com um homem na aldeia que havia sido ferido e ainda lutava com seu passado. Ele conseguia se lembrar, mas esse era o problema. Ele precisava esquecer porque a dor era demais. O acidente que tirou sua família dele foi tão doloroso que ele estava literalmente morrendo por causa disso.
Vou fazer Jennie tentar a mesma meditação que Yamina me fez fazer e rezar para que eu tenha um grama de seus poderes.
— Mantenha os olhos fechados o tempo todo. Quero que você relaxe, mantenha sua respiração estável e tente não se concentrar em nada até que eu diga.
— Você sabe que eu vou ver o amigo de Yoona que Cora sugeriu que faz isso também, certo?
— O amigo de Yoona não gosta de medicina holística, ele é terapeuta. Mas vamos fingir que isso é prática. Agora, feche os olhos e relaxe.
— Então, o que eu penso?
— Deixe os pensamentos irem e virem. O que quer que seja. Basta deixá-lo entrar e sair, não se demorando em nada.
Jennie solta um suspiro profundo, suas mãos cerradas relaxam, e ela se aninha mais fundo no travesseiro improvisado de areia embaixo dela.
Eu tomo um segundo e apenas a observo, olhando para seu longo cabelo castanho se espalhando ao redor dela. Eu faria qualquer coisa para beijá-la ou sentir seu corpo contra o meu, mas preciso ser paciente.
Isso não é exatamente algo em que eu sou boa.
— Respire fundo — eu a convenço. — Inspire e expire. Relaxe e ouça minha voz. — Ela faz o que eu peço, me dando sua confiança. Eu me aproximo, deitando-me de lado, e passo meu dedo pelo rosto dela. — Calma, apenas respire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - Jensoo G!p
FanfictionEm um segundo, minha vida desapareceu. Meu passado. Minhas lembranças. Meu futuro. A única certeza que tenho dos últimos três anos é que minha irmã mais velha está morta, e eu sou a única testemunha ocular.