Capítulo 13

277 38 7
                                    

JENNIE

— Vou sentir tanto a sua falta — digo a Ye-ji quando a abraço novamente.

— Eu estarei de volta antes que você perceba.

— Não será em breve. — Eu beijo a testa de Eun-bin uma última vez e a entrego.

Até agora, não fiz nada além de assistir filmes. Se há uma vantagem na perda de memória, é essa. Eu não tenho ideia do que eu já vi antes, então eu assisto tudo que está sendo transmitido pela primeira vez novamente.

Ye-ji se inclina e beija minha bochecha. 

— Seja gentil consigo mesma. Você chegará lá. Eu tenho fé.

— Eu estou tentando.

— Você tem um compromisso hoje?

Eu concordo. 

— Sim. O amigo de Yoona de Seattle é especialista nesse tipo de trauma. Ele parece ter sucesso com a recuperação da memória, então estou esperançosa.

— Jisoo vai levar você?

— Não, Lalisa.

Ye-ji sorri e então se vira.

— O quê? — pergunto.

— Nada.

— Isso não foi nada.

— É engraçado que você pediu a Lalisa em vez de Jisoo.

Eu não estou entendendo o que torna isso engraçado. 

— Tenho outras amigas.

— Sim, mas não outras mulheres que você deseja.

Eu olho para minha cunhada. 

— Você provavelmente deveria pegar a estrada. Você tem uma longa viagem pela frente.

Ye-ji solta uma risada. 

— Estou dizendo que você sempre teve sentimentos por ela.

— Talvez, mas ela nunca teve sentimentos por mim. Eu sou aquela garota chata que a seguia com olhos de cachorrinho. Não tenho ilusões sobre como ela me vê.

— Entendo. Não estou discutindo, mas você tem que admitir que é engraçado.

Eu reviro os olhos. 

— Isso se chama autopreservação.

Ye-ji acomoda Eun-bin em seu assento de carro e então fica do lado de fora da porta do motorista. 

— In-ha costumava brincar sobre como você nunca encontraria ninguém porque estava tão apaixonada pela ideia de Jisoo.

— Ela nunca disse isso para mim.

— Eu ameacei cortar suas bolas se ela o fizesse. Era melhor para ela fingir ignorância sobre sua paixão, já que ninguém seria boa o suficiente para você.

— Ela era tão preocupada.

— Ela amava com todo o seu coração.

Tive muita sorte de tê-la como irmã. 

— Ela amava, e você pegou a maior parte disso.

Seu sorriso é suave. 

— Sinto muita falta dela. Todos os sonhos que tínhamos se foram, e estar aqui é tão difícil.

— Ir para a Daegu não vai fazê-los ir embora ou mudar, Ye-ji. Você vai sentir falta dela lá também.

— Eu sei, mas não terei que vê-la em todos os lugares para onde eu olhar. Não há um único lugar nesta cidade que não tenha uma memória dela. Jurei que a ouvi no chuveiro dois dias atrás, cantarolando qualquer música que fosse popular entre as crianças. Fiquei tão feliz porque, por uma fração de segundo, tive certeza de que meu pesadelo havia acabado e ela estava aqui. Quando percebi que estava ouvindo coisas, isso me quebrou. Eu não posso fazer isso. Eu tenho que me dar algum tempo para resolver minha dor.

Remember Me - Jensoo G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora