JISOO
Tem sido uma semana de becos sem saída. Eu sei que isso faz parte do trabalho, mas estou no meu juízo final. Eu levei a gravação da briga para o cara do vídeo. Ele foi capaz de melhorar a imagem, mas o rosto do homem estava muito na sombra para fazer uma identificação positiva.
Ele está trabalhando em recriá-lo digitalmente, mas isso leva pelo menos um dia.
Tudo o que tenho agora é o garoto que ela estava protegendo. Se eu conseguir informações dele, talvez ele possa me dizer com quem Jennie estava chateada.
Estou dirigindo de volta para a cidade quando vejo a placa do parque que fomos algumas semanas atrás. Não consigo resistir ao puxão, então me viro.
Lá estão os balanços onde sua bandeira estava escondida e a área gramada onde foram colocados os barris de balões.
Saio do carro e vou em direção aos balanços quando alguém grita meu nome.
— Ei, olhe, Timmy! É a Jisoo!
Excelente. Eu preciso dessas crianças irritantes como eu preciso de um buraco na minha cabeça. Eu me viro e, com certeza, os companheiros de equipe de Jennie estão se aproximando, e Timmy tem uma bola de futebol debaixo do braço.
— Olá, rapazes.
— E aí. Você voltou para outra surra?
— Não dessa vez.
Um único garoto, acho que o nome dele é Saint, aproxima-se.
— Você está bem? Você não parece bem.
Eu forço um sorriso.
— Estou bem.
Tenho certeza de que pareço uma merda. Eu não dormi. Eu mal consigo comer. Eu com certeza não uso um pente há cinco dias, e estou morando no meu carro enquanto procuro por alguma resposta.
— Onde está Jennie?
Ela se foi. Ela se foi, Saint.
— Não tenho certeza. Ela fez uma viagem.
Brian dá um passo à frente.
— Você a chateou?
— Por que você perguntaria isso?
— Porque você se parece com você — Timmy responde.
Eu nem quero perguntar o que isso significa.
— Ela está bem.
Pelo menos eu acho que ela está. Quando liguei para Quinn cinco dias atrás, ele me informou que não poderia me informar sobre Jennie, seu paradeiro ou qualquer coisa a ver com sua situação. No entanto, o que ele podia dizer era que estava bem, que sua amiga estava triste e ele estava hospedado na costa com a mãe de uma amiga. Basicamente, tudo o que eu não deveria saber. Depois disso, desisti.
Desliguei tudo e fiz a única coisa que podia fazer, que era me concentrar em encontrar o homem no vídeo.
— Bem, você não parece bem. Você parece uma bagunça.
— E eu estou tão feliz por ter vindo aqui para obter sua opinião — falo, irritada com essas crianças.
Timmy cutuca Brian.
— Ela mexeu totalmente com Jen.
— Eu não fiz isso.
Ok, eu fiz, mas não estou dizendo isso a um bando de crianças de dez anos de idade.
Saint assente lentamente.
— Ela fez. E Jennie é a melhor.
— Ela é totalmente. Para uma garota — acrescenta Timmy. — O que você fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - Jensoo G!p
FanfictionEm um segundo, minha vida desapareceu. Meu passado. Minhas lembranças. Meu futuro. A única certeza que tenho dos últimos três anos é que minha irmã mais velha está morta, e eu sou a única testemunha ocular.