JENNIE
De pé aqui, olhando minhas coisas, minha vida, a desolação é esmagadora.
O apartamento é todo de tijolos expostos e dutos, e minha mobília é quase industrial, mas eu nunca me considerei uma garota do tipo moderno. É tudo linhas limpas, e nada sobre o espaço parece pessoal. Entro na cozinha, meus dedos deslizando ao longo da bancada de cimento fria enquanto observo os armários de madeira escura.
É lindo. Mesmo em sua falta de calor.
— Nada? — A voz da minha mãe está cheia de esperança.
Fecho os olhos por um segundo, esperando que algo aconteça, mas não há nada. Não me lembro de me mudar ou escolher o sofá, ou a pintura na parede sobre a mesa da entrada que adorna meu loft. Eu ando em direção ao meu quarto, esperando que isso possa ajudar. Talvez uma memória de Hyunji e eu ou, diabos, qualquer coisa.
Eu aprecio o espaço enquanto passo pelo banheiro antes de encontrar o quarto. Há um tapete de pelúcia sob a cama de dossel muito grande que tem duas mesinhas de cabeceira. À direita está o que suponho ser um armário, e há uma cômoda em frente. Eu vou lá primeiro.
Eu levanto uma moldura de vidro com uma foto minha segurando um bebê pequeno, e olho para onde Jisoo e minha mãe estão na porta.
— É Eun-bin?
Mamãe sorri.
— Sim.
Não me lembro dela nem dessa foto, mas ela é linda, e nas linhas do nariz vejo minha irmã.
— Ela deve ser linda — murmuro quase para mim mesma.
— Ela é a melhor parte de In-ha e Ye-ji.
— Quantos anos ela tem agora? — pergunto, rezando para que alguém responda.
— Ela tem oito meses — Jisoo diz sem hesitar.
Eu coloco a foto de volta para baixo e pego a próxima. Sou eu e meu pai algumas semanas antes de ele morrer. Então atrás disso está uma de mim na formatura com minha irmã e as três idiotas. Todas nós estamos rindo de alguma coisa, Lalisa está segurando meu capelo acima de mim, In-ha está sorrindo tão largo quando ela a alcança, e Yoona está com as mãos na faixa da minha honra. E depois há Jisoo. Seu braço está em volta da minha cintura, segurando-me enquanto estou quase caindo para trás, alcançando meus itens roubados.
Eu olho para cima para encontrá-la me observando.
— O quê?
— Eu me lembro disso de qualquer maneira, mas parece a primeira vez que vejo essa foto — digo com uma risada nervosa.
É estranho porque eu posso ouvir In-ha instruindo Lalisa a jogá-lo, a risada profunda de Yoona quando eu comecei a cair um pouco, e então a sensação de Jisoo me agarrando. Por mais que houvesse a sensação dela me tocando, eu me lembro da segurança. O fato de que eu nunca acreditei que iria cair no chão porque Jisoo não me derrubaria.
Estranho.
Do outro lado está a foto do casamento de In-ha e Ye-ji, mas nada mais. Nada de Hyunji, se estamos juntas, por que não tenho fotos?
Um telefone toca, e mamãe enfia a mão na bolsa.
— É a loja — diz ela antes de ir para a sala.
Jisoo caminha em minha direção.
— O que você sente?
Eu suspiro, colocando a foto para baixo.
— Confusão. Não conheço este lugar nem as coisas nele. Não entendo por que, se ainda estou com Hyunji, ela parece não existir aqui. Ela fez parecer que me ama e que eu a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - Jensoo G!p
FanfictionEm um segundo, minha vida desapareceu. Meu passado. Minhas lembranças. Meu futuro. A única certeza que tenho dos últimos três anos é que minha irmã mais velha está morta, e eu sou a única testemunha ocular.