JENNIE
Não sei se alguma vez estive tão confortável. Tudo ao meu redor parece quente, e eu poderia dormir assim para sempre.
Eu me contorço mais nos cobertores, sem me lembrar de nada sobre como cheguei aqui. Jisoo e eu estávamos na sala, conversando sobre o fato de que eu poderia estar trabalhando para um bando de criminosos, então minha cabeça começou a latejar. É isso.
Pela primeira vez, porém, não estou perturbada com a falta de memória. Se for o início de uma enxaqueca, realmente não tenho vontade de recordá-la. Não, eu prefiro ficar aqui no êxtase.
Deixo escapar um suspiro de contentamento e ouço uma risada baixa, que faz meus olhos se abrirem.
Quando vejo a fonte do som, suspiro.
— Jisoo! Oh, meu Deus! O que você está fazendo? Por que estou em cima de você?
Primeiro fato, não estou na minha cama. Estou no sofá... com Jisoo.
Segundo, o sol não está onde deveria estar. O céu é azul claro, não azul escuro com rosas e laranjas do pôr do sol, com o sol baixo no horizonte.
Terceiro, estou dormindo há muito tempo. Em seus braços.
Embora eu tenha sonhado com esse momento desde a adolescência, não estou tão feliz quanto imaginava estar. Se eu pudesse me lembrar de como cheguei aqui, talvez eu estivesse.
Ugh.
— Você estava com dor de cabeça, então eu fiz você se deitar e você desmaiou. Está tudo bem.
— Sim, está tudo bem. Quero dizer, está totalmente bem. Está tudo bem.
— Por que tenho a sensação de que na verdade não está? — ela pergunta.
Eu descanso minha cabeça em minhas mãos e gemo.
— Porque você é Jisoo!
— E você é Jennie.
— Não, você não entendeu...
Eu realmente deveria calar a boca.
— O quê?
Eu levanto meu rosto, mãos caindo em frustração.
— Você é Kim Jisoo. Eu tive uma queda por você toda a minha maldita vida. Eu estou apenas um pouco... assustada.
— Teve ou tem?
Eu não estou respondendo isso.
— Meu ponto é que estou em cima de você.
Ela ri.
— Você sabe que eu também me apaixonei por você?
Meus lábios se separam quando eu respiro fundo. Ela o quê? Ela tinha uma queda por mim? Mentirosa.
— Você prometeu nunca mentir para mim.
— E eu não estou.
— Você tinha uma queda por mim?
Ela acena lentamente.
— Sempre achei você linda, inteligente, gentil e engraçada, mesmo que às vezes diga as coisas mais ridículas.
O calor sobe em minhas bochechas.
— Eu não sou linda. — Eu me afasto, não querendo ver a forma como seus olhos escuros se enchem de qualquer coisa. Não. Prefiro enfiar a cabeça na areia, muito obrigada.
O dedo de Jisoo se move para o meu queixo, inclinando minha cabeça para olhar para ela.
— Você é. Você é tão linda, e mais do que isso, você é linda por dentro. Eu absolutamente tive uma queda por você, e ainda acho que você é incrivelmente linda. Não me diga que você não é bonita, Jennie, porque eu vou provar que você está errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - Jensoo G!p
FanfictionEm um segundo, minha vida desapareceu. Meu passado. Minhas lembranças. Meu futuro. A única certeza que tenho dos últimos três anos é que minha irmã mais velha está morta, e eu sou a única testemunha ocular.