Capítulo 20

309 36 17
                                    

JENNIE

Eu me sinto tão idiota. Tão absolutamente ridícula, mas sim. Eu quero que seja verdade. Quero acreditar, só por um minuto, que esse patinho feio se transformou em cisne e pegou a princesa. Ela sempre foi a luz que eu alcancei na escuridão.

Escolhi minhas palavras com cuidado, certificando-me de que as expressei de uma maneira que esperançosamente a faria responder à pergunta que eu realmente precisava de resposta. Eu não posso continuar esperando que o que eu quero agora é o que eu tinha no passado. Que a maneira como me sinto perto dela é porque meu coração é dela. É uma loucura, e eu preciso saber a verdade, e é por isso que estou tão grata que Jisoo não vai mentir.

Preparo meus nervos para qualquer que seja a resposta.

Ela sorri e balança a cabeça. 

— Não, não é meu.

Eu quero chorar.

O cheiro daquele charuto era tão forte e tão parecido com o cheiro da minha primeira memória, e acho que só queria que se ligasse a Jisoo.

Em vez de permitir que as lágrimas venham, forço uma risada suave. 

— Eu não achava que fosse. Seria uma loucura se estivéssemos juntas e ninguém soubesse.

— Não há uma chance no inferno de que poderíamos ter feito isso.

Não, acho que não. Jisoo nunca teria mentido para In-ha. Ye-ji saberia, e ficou genuinamente chocada quando encontrei aquele anel.

Mas, oh, como eu desejo...

Por mais louco que seja, também não é. Jisoo é a única pessoa neste mundo que eu sempre pensei que seria igual a mim em todos os sentidos. É com ela que quero falar todas as manhãs e a mulher em quem penso quando adormeço. Ela sempre viveu no fundo da minha mente, mas essa nova versão dela não faz sentido.

Tipo, por que ela me beija assim? Como ela pode me fazer esquecer toda a minha dor e sorrir quando nunca tivemos esse tipo de conexão? Por que sinto seu olhar em mim em todos os lugares? Lutei contra mim mesma, tentei tanto me livrar disso, mas não consigo parar de pensar que há algo entre nós. 

— Fomos mais?

— Por que pergunta isso?

— Porque o que teria mudado no último mês? Por que de repente você me veria diferente?

Jisoo encosta as costas no parapeito, olhando para a festa. 

— Você sempre foi diferente para mim. Simplesmente não era o momento certo.

— E agora de repente é? Depois de In-ha? Isso não faz sentido.

— Não sei... — ela admite.

O vento sopra, e eu aperto sua jaqueta com mais força. Jisoo se aproxima de mim, esfregando meus braços. Eu olho em seus olhos escuros, querendo entender. 

— É tão difícil saber o que é realidade e o que é um sonho.

Jisoo olha para mim. 

— O que você quer dizer?

Não disse nada a Jisoo, mas ontem falei com o Dr. Girardo sobre os sonhos vívidos. Acordo, com tanta certeza de que meu sonho era uma lembrança. As mãos de Jisoo estão no meu corpo, vejo seu sorriso enquanto estamos no sonho. Todos os meus sentidos estão envolvidos, e eu acordo mais de uma vez, ofegante e desejando por ela.

Dr. Girardo e eu desempacotamos o que eu levei ontem, e ele apontou que a sequência de eventos nos sonhos não está em ordem. Beijei Jisoo em um segundo e briguei com ela no próximo. Ele e eu achamos que poderia ser uma mistura de memória de outra pessoa e estou substituindo essa pessoa por Jisoo. Ele disse que, até que isso ocorra em estado de vigília, ele concordaria com minha avaliação de que é uma mistura de sonhos, memórias e eventos, mas não está claro qual é qual.

Remember Me - Jensoo G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora