JENNIE
Um monte de nada. Foi o que encontramos hoje. Estou exausta e cansada de tudo. Já que minha equipe de proteção estava no meio da troca quando voltei, eu disse a Lalisa para ficar por aqui, o que a levou a ligar para Yoona. Agora, a turma está aqui, menos minha irmã.
— Você viu Ye-ji? — Yoona pergunta a Lalisa.
— Sim, eu estava lá carregando o trailer para ela.
Yoona suspira.
— Eu perguntei a ela hoje quando voltaria, e ela disse que não sabia. Eu realmente pensei que ela mudaria de ideia e ficaria.
— E nós gostaríamos que você ficasse — Jisoo rebate.
Yoona é uma médica proeminente em Los Angeles. Ela se mudou para lá logo após a faculdade e só vem a Gwangjin-gu de vez em quando para visitar sua tia, que é a única membro de sua família que resta. Ela é dona da clínica na cidade que cuida da maioria dos nossos assuntos médicos, mas contratou uma equipe para administrá-la. Quando eles lhe contaram sobre o que aconteceu comigo e In-ha, ela voltou para casa naquela noite e tem supervisionado meu caso desde então.
— Tenho que voltar aos meus casos.
— E quer evitar sua ex-esposa — Lalisa diz com um sorriso.
Ela e Jenna eram o casal. Elas rivalizavam com Ye-ji e In-ha em todos os sentidos. Jenna é deslumbrante e ridiculamente inteligente. Ela começou uma organização sem fins lucrativos que ajuda milhares de crianças em risco. Ela e Yoona se casaram no segundo ano da faculdade e pediram o divórcio antes de Yoona começar a faculdade de medicina.
— Jenna e eu não temos nenhum problema em estar no mesmo lugar.
Jisoo bufa.
— Sim, porque isso acontece com muita frequência.
— E você? — Yoona vira a mesa. — Como vai a sua vida amorosa? A modelo número quarenta ainda existe ou você mudou para outra pessoa?
— Minha vida amorosa está ótima — diz Jisoo, levantando sua cerveja em uma saudação simulada. — Por que você não pergunta a Jennie sobre o dia dela, Dra. Idiota?
Yoona revira os olhos e se vira para mim.
— Peço desculpas, Jen. Deveríamos ter perguntado. Como foi seu dia?
— Foi um desperdício — eu reclamo enquanto deito minha cabeça no sofá. — Eu deveria ter ficado aqui e verificado o correio.
Lalisa pega uma fatia de pizza e se joga na cadeira.
— Não pode ter sido tão ruim.
— Ah, foi. Andamos por Seul pelo que pareceram horas e eu não me lembrei de nada. Nada.
Yoona traz um refrigerante para cada uma de nós e se senta ao meu lado.
— Não é uma ciência, Jen. Não podemos prever como a mente funcionará.
— Mas isso não é todo o seu trabalho?
Jisoo e Lalisa riem.
— Seria se eu fosse uma neurologista — diz ela baixinho. — Estou cuidando do seu caso porque a equipe médica aqui é um bando de idiotas.
— Você os contratou! — Lalisa aponta.
— Eu o fiz, mas sou a melhor. Mal posso esperar para voltar a Incheon.
— Sim, de volta a Incheon, onde tudo é melhor, blá, blá. — Jisoo se inclina para trás, descansando um tornozelo sobre o joelho. — Você poderia voltar para casa e ajudar as pessoas nesta cidade, que poderiam usar seu conhecimento. E sua tia precisa de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - Jensoo G!p
FanfictionEm um segundo, minha vida desapareceu. Meu passado. Minhas lembranças. Meu futuro. A única certeza que tenho dos últimos três anos é que minha irmã mais velha está morta, e eu sou a única testemunha ocular.