Capítulo 29

254 31 8
                                    

JENNIE

— Jen, querida. — Mamãe bate na porta novamente. — Por favor, saia e fale comigo.

Ela esperou muito mais do que eu imaginava. Por três horas, ela me deixou ter algum tempo sozinha para organizar meus pensamentos. Ela até andou do lado de fora da porta, mas não bateu até agora.

Então, novamente, eu não posso culpá-la. Acabei de aparecer em sua casa com Quinn e Jackson. Depois que ela, relutantemente, deixou que olhassem ao redor, entrei e fiquei aqui, entorpecida.

As lágrimas secaram quando cruzamos para a Busan. As horas de condução em silêncio drenaram a luta de mim.

Ainda assim, eu precisava descomprimir.

Abro a porta e ela suspira. 

— Oh! Graças a Deus. Eu estava pensando em conseguir que um dos garotos viesse chutar a porta.

— Não estava trancada.

— Bem, eu não sabia disso.

Eu suspiro. 

— Estou assumindo que você quer respostas.

— Isso seria um bom começo.

— Dentro ou fora? — eu pergunto, e ela sorri. Papai sempre perguntava isso quando tinha algo importante para nos contar. Nós sempre escolhemos fora. Há algo no ar fresco que faz com que as más notícias pareçam um pouco menos, ruins.

— Fora. — Nós caminhamos para o deck traseiro dela. É um espaço pequeno, mas ela fez um ótimo trabalho utilizando o espaço para torná-lo convidativo. Nós nos sentamos, e ela estende a mão, segurando minha mão. 

— Agora, fale comigo, Jen.

Eu falo. Eu conto a ela sobre tudo, desde a praia até o beijo, a premiação e fazer sexo com ela. Eu praticamente esqueço que ela é minha mãe e Jisoo é como uma filha para ela, mas eu vim aqui pela verdade e ela não merece menos de mim.

Mamãe, que eu achava que não sabia o que era silêncio, fica ali sentada nele.

Eu continuo, contando a ela sobre as memórias e as mentiras. Conto a ela sobre minhas teorias sobre o assassino de In-ha e como isso se relaciona a mim. Tudo isso.

Depois que finalmente chego à parte sobre o que me obrigou a entrar em um carro e dirigir quase cinco horas até ela, ela me interrompe.

— Isso é muito para desempacotar, doce menina.

Isso é um eufemismo. Eu nem cheguei à parte em que enlouqueci e apertei meu botão de pânico.

— Há mais — digo a ela.

Ela se senta novamente. 

— Ok. Vamos ter tudo para que possamos tentar dar algum sentido a isso.

Eu preencho o resto. A briga. O fato de que eu não acredito em minha própria mente ou coração. Conto a ela sobre o rosto de Jisoo quando apertei o botão e como ela estava quebrada. Tudo isso flui de mim, e é muito mais catártico do que eu pensei que seria.

Minha mãe me ama e, por mais louca que seja, não vai se conter. Ela será a única pessoa que me ajudará a entender.

— Uau — ela finalmente diz.

— Sim.

Seus olhos castanhos estão nadando em lágrimas não derramadas. 

— Você está noiva de Jisoo?

— Eu estava. Eu acho.

— Estou feliz e triste.

— Por quê? — pergunto.

Remember Me - Jensoo G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora