Capítulo 18

340 32 5
                                    

JENNIE

— Sim, Ye-ji, é totalmente seguro — eu a tranquilizo com as mesmas palavras que disse à minha mãe uma hora atrás.

— Eu só me... preocupo.

— Você deveria estar se preocupando menos desde que se afastou daqui.

— Bem, claramente estou falhando.

Eu suspiro. 

— Como está Eun-bin?

— Ela está bem. Está se divertindo brincando com a família de Devney. Ela tem um monte de sobrinhas e sobrinhos. Ela está tentando rastejar!

— Oh! Eu gostaria de poder vê-la.

— Vou gravar um vídeo — Ye-ji promete.

— Então, você está confortável na casa de hóspedes? — pergunto.

— Não é uma casinha. — Ela ri. — É uma casa enorme. Quando a vi pela primeira vez, fiquei completamente desconcertada porque é incrível. Eu estava realmente preocupada em me encaixar, mas suas cunhadas são todas incríveis e estamos confortáveis aqui. Ellie, Brenna e Sydney passam por aqui ou nos fazem ir jantar, e elas são simplesmente... gentis. O marido de Brenna morreu há alguns anos, então foi bom ter alguém que entende o que é ser uma viúva.

Eu odeio que ela tenha que pronunciar essa palavra. 

— Estou tão feliz que tem sido bom para você.

— Tem sido bom. Eu realmente precisava disso.

— Quanto tempo você acha que vai ficar?

Ela suspira. 

— Não sei. Os Arrowoods me disseram que eu poderia ficar o tempo que quisesse, e como Sean está na Busan para o início da temporada, estou ajudando Devney a não ficar sozinha também.

Eu tinha essa sensação horrível de que Ye-ji ficaria muito mais tempo. 

— Eu sinto sua falta.

— Também sinto saudade. Eu realmente sinto, mas tem sido muito bom fugir. Eu definitivamente estarei de volta no aniversário dela.

Quatro meses. Excelente.

— Isso não é tão cedo.

— Não, mas esse é o prazo que me dei. Consegui ir a uma loja sem que alguém me parasse para chorar por In-ha. Posso levar Eun-bin para passear sem olhares de pena. Isso só me permitiu sofrer um pouco sozinha.

— Eu entendo. Eu realmente entendo.

— Não é que eu não queira estar aí para você ou... algo como isto. Só não quero reviver tudo de novo e de novo.

— Eu realmente entendo.

Eu também não gostaria. Esta cidade é pequena e intrusiva, embora todos tenham boas intenções. Ye-ji não conseguiu ficar sozinha porque as pessoas só querem ajudar.

— Diga-me o que há de novo aí.

Eu debato em contar a ela a minha teoria sobre a conexão com o centro juvenil. Não consigo parar de pensar que há uma ligação entre isso e o assassinato de In-ha. A trilha de dinheiro não bate, alguém invadiu meu escritório e não tenho certeza do que exatamente eu poderia saber ou se compartilhei minha preocupação com ela. Se eu o tivesse feito, ela não teria ficado de braços cruzados. Então, talvez a resposta esteja nisso.

Em vez de dizer isso, sigo um caminho diferente. 

— Estive com Jisoo e fomos a um encontro.

— Você o quê? — ela grita.

Remember Me - Jensoo G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora