JENNIE
Meu coração está batendo tão forte que sinto que vai estourar no meu peito, mas não tive escolha. Ele me deixou um bilhete, e eu precisava vir aqui.
Myles é uma criança inocente e eu sou uma adulta. Só espero que Jisoo tenha encontrado as pistas que deixei.
Eu sei que não há a menor chance de que ela me permita passar por isso sozinha. Jisoo nunca me colocaria em perigo. Eu a amo por isso, mas também sei que esse garotinho está com medo, e prometi protegê-lo meses atrás.
Eu falhei com ele uma vez, e não vou fazer isso de novo.
Não faço ideia de qual nome eles podem estar usando, então vou até a recepção e pergunto se há um Bill ou Sonya Waugh hospedados.
— Não, desculpe-me, não tem ninguém aqui com esse sobrenome.
Eu penso muito, tentando lembrar, e então isso me atinge. Ela e Bill não eram casados quando tiveram Myles, e seu sobrenome é Eastwood. Se a polícia está procurando por ele, faria sentido usar o nome de solteira dela.
— E o sobrenome Eastwood?
O hotel, ou realmente motel, é o lugar exato para se esconder. É antigo, os tapetes são no estilo dos anos 90 em vermelho e dourado bem desgastados. Há uma máquina de venda automática no canto e tenho certeza de que eles alugam quartos por hora.
É o lugar perfeito para ir se não quer ser encontrado. A garota olha em seu computador.
— Não, senhora, desculpe-me, não tem ninguém com esse nome aqui.
— Eu sou sua irmã, e... ela disse que estava aqui. Ela tem um menino chamado Myles. O homem com quem ela está, ele tem cabelo castanho escuro, e ele é um... — Eu paro quando a urgência arranha meu estômago. — Ele é horrível. Eu só preciso encontrá-la e afastá-la dele.
A garota volta a olhar para o monitor, revisando as fichas novamente.
— Eu não... realmente não estou achando.
Eu me inclino.
— Eu sei que você não tem permissão e que provavelmente é contra a política, mas estou apavorada por ela. Ela não está aqui de boa vontade, e recebi uma mensagem de Myles. Eu acabei de... preciso ajudar. Por favor.
Posso não ser sua irmã, mas ainda tenho medo por Sonya e Myles. Espero que Sonya tenha conseguido manter os dois relativamente seguros, mas já sei que não há muito o que ela possa fazer. Quando ele me contou o que seu pai estava fazendo com eles, eu chorei. Nenhuma criança deve suportar a dor que ele sentiu, e Sonya é uma das pessoas mais legais. Nenhum deles merece o que Bill os fez passar.
Eu deveria ter preenchido a papelada sem dar a ela um aviso. Eu nunca deveria o ter deixado sair do centro naquele dia.
A recepcionista suspira.
— Eu posso ajudá-la, mas... não posso te dizer nada. Se você se deparar com essa informação...
— O que você puder fazer, eu aprecio.
Ela vira a cabeça para a direita, e eu a sigo até uma área marcada apenas para funcionários.
— Se você estiver disposta a se tornar uma funcionária, há listas de nomes em alguns dos carrinhos de limpeza.
Eu a alcanço, puxando-a para um abraço.
— Você é um anjo.
— Eu vou perder meu emprego se...
— Ninguém nunca vai saber o que você fez, mas eu nunca vou esquecer.
Com demasiada frequência, as pessoas ficam à margem, esperando que alguém intervenha e ajude. Eu não vou fazer isso, e parece que ela também não. Eu vim aqui por minha própria vontade para fazer o que era certo. Para ajudar quem precisa de mim. Eu só tenho que esperar que Jisoo e Quinn estejam bem atrás de mim.
Eu visto um uniforme e pego o carrinho antes de procurar na lista de nomes e números de quartos. Nenhum deles se destaca, e eu tenho que assumir que Bill reservou o quarto sob um pseudônimo.
Uma das governantas me dá uma olhada.
— Você é nova.
— Sim, na verdade, talvez você possa ajudar. Eu estava limpando um quarto outro dia, e havia um garotinho e seus pais. Acho que o nome do homem era Bill, mas prometi a ele que voltaria e levaria algumas toalhas extras, e agora não consigo lembrar o número do quarto.
Ela revira os olhos.
— Você escreve na próxima vez. Você conhece as reclamações que recebo porque não podemos manter a ajuda? — A mulher pega sua prancheta na lateral do carrinho. — Eles estão no 208. Leve as toalhas para eles, e então você pode limpar aquele andar. Houve uma despedida de solteiro no 222, então você pode lidar com isso.
Eu me encolho por dentro, imaginando que as festas neste estabelecimento provavelmente não deixam o quarto muito arrumado.
— Obrigada. Eu vou lidar com o que eu puder.
Empurro o carrinho à minha frente, sentindo-me mais nervosa do que antes. Este motel não é um lugar agradável. Está claro que é um lugar para onde as pessoas vão quando não querem ser vistas. As cortinas das janelas são amarelas, e o carrinho está cheio de coisas que provavelmente caíram da traseira de um caminhão.
Quando chego ao segundo andar, a determinação que eu tinha começa a diminuir um pouco, porque só quando saio para o corredor me lembro de que ele tem uma arma. Eu não tenho ideia do que vou encontrar, e eu realmente pensei que Jisoo estaria aqui agora.
Ela deve ter encontrado o bilhete de Myles que deixei no vestiário. Talvez ela esteja esperando por Quinn ou pela polícia.
Pego meu telefone, encontrando dez chamadas perdidas e oito mensagens de texto.
Oh, eu estou com tantos problemas.
Nove das chamadas perdidas são de Jisoo e uma é de Quinn.
Em seguida, os textos.
Jisoo: Onde você está?
Jisoo: Sério, Jennie, onde diabos você está?
Jisoo: Baby, por favor, não faça isso. Por favor, apenas me ligue. Espere por mim. Estou indo atrás de você, e farei isso.
Jisoo: Jen, eu não posso... não posso lidar com isso!
Quinn: Estou a caminho. Não vá para aquele quarto sozinha.
Jisoo: Eu juro por Deus, se você se matar, eu vou para o inferno e você nunca vai ouvir o fim disso!
Quinn: Jennie, responda a um de nós.
Jisoo: Eu estou te implorando, espere por nós. Estamos a caminho, mas Jesus Cristo, Jennie, espere. Por favor.
Ela tem razão. Eu deveria esperar. Deus, o que estou fazendo? Estou arriscando destruir o mundo daquela mulher quando ela e Quinn são treinados para fazer isso. Eles podem me ajudar.
Eu me enfio atrás da parede, meu peito arfando, e ligo para o número dela.
— Jennie? — Sua voz está cheia de pânico.
— Sou eu.
— Você está segura?
Minha mão está no meu coração batendo, e a culpa e o arrependimento estão azedando meu estômago.
— Sim. Eu sinto muito. Achei que não tinha outro jeito. Eu tive que ajudá-lo.
— Você... eu não vou te dar um sermão agora. Eu só preciso saber onde você está.
— Estou no motel Superior Eights. Estou no segundo andar.
— Fique. Escondida. — Jisoo soa como se estivesse à beira de perder a cabeça. — Por favor. Estou a caminho, mas... mexa-se! — ela grita, e eu ouço um barulho de batida. — Quinn está perto, e estarei aí em cinco minutos. Apenas fique aí e espere por nós.
— Ok — eu prometo. — Eu sinto muito. — E sinto porque sei que estraguei tudo e ela está preocupada e eu deveria ter confiado nela. — Eu nunca deveria ter vindo aqui sozinha.
Então ouço uma voz arrepiante e familiar.
— Não, você não deveria.
Eu olho para cima e vejo Bill parado ali, segurando um saco de comida e apontando uma arma para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - Jensoo G!p
FanfictionEm um segundo, minha vida desapareceu. Meu passado. Minhas lembranças. Meu futuro. A única certeza que tenho dos últimos três anos é que minha irmã mais velha está morta, e eu sou a única testemunha ocular.