JISOO
Eu ainda não dormi. Não posso. Minha mente está girando em círculos enquanto tento resolver isso.
Há algo que não está somando.
Eu sei que Jennie pensou que o dinheiro era a ligação para isso, mas até agora, tudo está certo para ser legal.
Eu fui uma idiota por não perseguir isso antes.
Abro meu documento e reviso a primeira coisa que escrevi em um ano. Minha mente funciona quando estou explorando uma história, então esta é a história, ela. Kim Jennie, uma garota linda e vibrante cuja vida inteira foi alterada por uma única pessoa.
Conforme eu digito, a história se torna real. Cada palavra acrescenta à imagem de Jennie e In-ha naquela manhã. Com base em uma das câmeras de segurança do vizinho, In-ha a pegou às 6h06. Ela estava dirigindo porque o carro de Jennie estava na oficina para novos freios. Eu me ofereci para levá-la, mas ela estava inflexível em manter as coisas como estavam até que ela falasse com a irmã sobre nós. Tínhamos um plano. Em três dias, íamos jantar na casa de In-ha. Ela estava preparado para ganhar um jogo e não havia melhor momento do que aquele, e se ela perdesse, achamos que talvez suavizasse o golpe.
Eu gostaria que não tivéssemos esperado. In-ha deveria saber o quanto eu amava sua irmã, e não importa o que aconteça, eu sempre vou me arrepender disso.
Continuo escrevendo a ordem do dia. Como elas dirigiram pela First Street e viraram à esquerda na Maple Ave. Enquanto elas dirigiam pelo centro da cidade, havia panfletos para o grande jogo na próxima sexta-feira. Essa equipe era o motivo pelo qual In-ha estava tão disposta a ir para a escola mais cedo. Ela adorava planejar o jogo. Treinar era seu orgulho e alegria até que sua filha nasceu.
Eu posso ver o sol apenas espreitando sobre as montanhas ao longe, o céu pintado em azul claro e amarelo, afugentando os azuis escuros.
Meus dedos voam sobre as teclas, escrevendo em um ritmo que eu não fazia há muito tempo, mas quanto mais eu escrevo, mais real se torna. Elas pararam no café cerca de nove minutos depois, provavelmente rindo de algo estúpido que ela disse. In-ha estava sempre contando piadas horríveis, e Jennie a estava deixando saber como eram bobas. Talvez elas estivessem discutindo algo fofo que Eun-bin fez naquele dia antes de sair para buscar sua irmã.
Quando paro, pronta para começar a revisá-lo novamente, há uma batida na porta do meu escritório.
Eu olho e Lalisa está lá.
— Como é que você entrou?
— Eu tenho uma chave — diz ela, levantando-a.
— Certo.
Todas nós temos as chaves das casas umas das outras. É isso que a família faz.
Eu olho para o laptop e depois de volta para ela.
— Eu preciso trabalhar.
Lisa se move pelo quarto.
— Você está escrevendo.
— Eu estou.
— É sobre o quê?
— O que você acha? — eu rebato.
Lalisa se inclina contra a parede, braços cruzados.
— Eu vim para ter certeza de que você está bem. Achei que talvez você precisasse de uma amiga, e de uma bebida. Além disso, recebi uma ligação de Yoona e parece que ela está voltando.
Tanto para escrever. Fecho o laptop e suspiro.
— Por que ela está voltando?
— A tia dela não está bem, então ela vai voltar no final do mês para cuidar dela. No entanto, não é por isso que estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - Jensoo G!p
FanfictionEm um segundo, minha vida desapareceu. Meu passado. Minhas lembranças. Meu futuro. A única certeza que tenho dos últimos três anos é que minha irmã mais velha está morta, e eu sou a única testemunha ocular.