JISOO
Estou de pé no chuveiro, água escorrendo pelo meu rosto enquanto tento conciliar tudo o que ela disse.
Jax.
A voz que ela ouviu antes de sua irmã ser morta é de Jax.
O Dr. Girardo me puxou de lado antes de sairmos e explicou que isso não significa que ele seja o assassino. Que a memória dela pode ser emendada, o que já sabemos que já aconteceu algumas vezes.
Como quando ela se lembrou de nós fazendo amor em seu apartamento, o que se misturou com outra memória recente, como se ela juntasse as duas.
Mas ainda assim, isso não significa que eu não vou olhar mais profundamente para isso.
Eu inclino minha cabeça para trás mais uma vez, esperando que a água lave a raiva antes de eu voltar para Jen. Quando isso não acontece, eu desisto e vou para ela de qualquer maneira.
Uma vez vestida, sigo para a sala e a encontro sentada no chão com todos os papéis da nossa investigação espalhados ao seu redor.
— O que você está procurando?
Jen pula com a minha voz e depois sorri.
— A resposta está nisso.
— Os extratos bancários?
Ela acena.
— Lembrei-me de Jax. Quando nos encontramos na festa, por algum motivo, parecia importante. Então, acho que me senti assim por uma das duas razões.
— E elas seriam? — pergunto, já capaz de adivinhar o que ela vai dizer.
— Ele é o cara do anel misterioso e o assassino, não uma mulher.
Bem, ela está errada em pelo menos uma delas.
— Então, por que os extratos bancários? — pergunto, agachando-me ao lado dela.
— Você disse que temos que começar do começo. Talvez o começo seja meu trabalho. Só me lembrava até ser contratada no centro juvenil. Eu conheci Jax lá, comecei a namorar com ele e descobri o que é ilegal. Devo ter arquivos dele no meu escritório. Ele sabia que o anel era a chave, então o procurou, mas eu o tinha em casa. Tudo se encaixa. Ele é o assassino e eu vou encontrar as respostas aqui. Jax está envolvido, agora eu tenho que provar isso.
Quero agarrá-la pelos ombros e dizer o quanto ela está errada, confessar que sou aquela por quem ela está apaixonada. Jax não merece respirar o mesmo ar que ela, e que Deus o ajude se foi ele quem a machucou e matou In-ha. Não haverá uma rocha grande o suficiente para aquele homem se esconder.
Eu aperto minha mandíbula e conto até cinco antes que eu possa responder.
— O que você encontrou nas declarações?
Não há nada aqui. Eu sei disso porque eu li tudo sobre elas. Procurei em tudo, tentei rastrear o dinheiro de volta, e é tudo beco sem saída. Até Mark mandou um de seus técnicos investigar as transferências eletrônicas, mas não encontraram nada suspeito. Eles estão fazendo uma escavação diferente, mas quem está por trás disso é muito bom em cobrir seus rastros. Nós pelo menos sabemos que nada leva a Jax, mas eu ainda enviei tudo de hoje antes de pular no chuveiro.
Charlie está entrando em seus contatos para ver se ela pode descobrir alguma coisa, e os caras da Cole Security estão fazendo o mesmo.
— Ainda não encontrei nada.
— Você deveria descansar — eu falo, juntando os papéis. — Você teve um dia difícil.
Ela pega a pasta de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - Jensoo G!p
FanficEm um segundo, minha vida desapareceu. Meu passado. Minhas lembranças. Meu futuro. A única certeza que tenho dos últimos três anos é que minha irmã mais velha está morta, e eu sou a única testemunha ocular.