Último capítulo, espero que gostem!
*****JENNIE
Aquele som. O som de um tiro é algo que sinto em meus ossos.
Afasto-me de Myles, que está tremendo.
Oh, Deus.
Jisoo.
Começo a andar, mas Sonya agarra meu braço.
— Não, você não pode.
Eu a afasto, correndo agora.
A única coisa que passa pela minha cabeça é que eu preciso chegar até ela.
Jisoo.
Subo as escadas de dois em dois. Minhas mãos estão tremendo, e posso sentir meu coração contra minhas costelas.
Por favor, Deus, não a leve.
As sirenes soam do lado de fora e as pessoas estão gritando, mas eu bloqueio tudo. Então eu chego ao topo da escada, e meu mundo inteiro para.
— Jisoo — eu quase engasgo com seu nome quando ela me agarra em seu peito.
— Acabou. Acabou.
— Precisamos nos mover — Quinn diz atrás dela.
Jisoo me levanta em seus braços, carregando-me de volta escada abaixo enquanto eu soluço. Minhas lágrimas mancham sua camisa, e ela só me segura com mais força, como se precisasse do contato tanto quanto eu.
— Ela está bem? — Quinn pergunta.
Não ouço o que Jisoo diz, mas não estou bem. Estou louca e chateada e com raiva. Não faço ideia do que aconteceu, mas a polícia está ao nosso redor, conversando com Jisoo e Quinn.
Eu sei que sou fraca e ridícula, mas isso é demais. Encarar o homem que matou minha irmã e tentou me matar, ver Myles apavorado e Sonya congelada de medo... foi demais.
Ele era aterrorizante, e toda a coragem que eu tinha antes de chegar aqui evaporou no segundo em que coloquei os olhos nele.
— Jen, você precisa responder algumas perguntas — diz Jisoo enquanto esfrega as minhas costas.
Eu lentamente libero o aperto de morte que tenho sobre ela enquanto abaixa meus pés no chão, e eu enxugo meu rosto. Durante a próxima hora, respondo a todas as perguntas que posso, e então observo Quinn, Jisoo, Sonya e Myles passarem pela mesma coisa. Quando a polícia nos diz que estamos livres para ir, o céu está escuro e estamos todos exaustos.
No final, deu certo, eu acho. Nenhuma acusação será feita contra nenhum de nós, e o assassino da minha irmã não anda mais nesta terra.
Ainda assim, não é tão satisfatório quanto deveria ser.
Eu queria que ele fosse preso, mas eu deveria estar contente que, pelo menos, não há chance dele machucar alguém novamente.
Minhas emoções se estabilizam quando a adrenalina diminui, e Myles se aproxima.
— Ei, camarada.
Ele sorri.
— Obrigado por nos salvar.
Jisoo se agacha na frente dele.
— Você foi muito corajoso em deixar aquele bilhete.
— Jennie sempre nos disse que se precisássemos de ajuda, deveríamos pedir. Enviei o bilhete para um amigo que o entregou.
— Isso foi inteligente — digo a ele.
— Muito — Jisoo segue.
Sonya se aproxima, envolvendo seus braços ao redor de seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - Jensoo G!p
FanfictionEm um segundo, minha vida desapareceu. Meu passado. Minhas lembranças. Meu futuro. A única certeza que tenho dos últimos três anos é que minha irmã mais velha está morta, e eu sou a única testemunha ocular.