Capítulo 17

267 36 7
                                    

JENNIE

Já se passaram quinze minutos, e ainda estamos tentando executar o plano de pegar nosso mapa e encontrar a bandeira deles. O único objetivo que eu tinha era tirar Jisoo. O resto das crianças foram danos colaterais. Todos os meninos estão de acordo com este plano, mas para seu crédito, Jisoo é boa.

Ela se abaixa e se esquiva, rolando para procurar cobertura.

Nós a acertamos várias vezes, mas os balões são de água limpa.

A equipe de Jisoo usou nosso erro de se concentrar apenas nela para obter o mapa primeiro. No segundo em que o encontraram, eles se espalharam e estão se escondendo ou indo até a nossa bandeira. Eu me viro para Timmy.

- Precisamos do mapa. Temos que pegar a bandeira deles primeiro.

- Eu estou trabalhando nisso!

- Espere - eu digo, sabendo que fugir não é o movimento certo. - Temos que fazer isso direito.

Darius decola de qualquer maneira e é eliminado enquanto ele está cavando através do tambor, Jisoo era como uma atiradora de balões nele até que finalmente o acertou com um colorido.

Timmy, Brian, Kendrick, Saint e eu estamos atrás de um arbusto enquanto nos reagrupamos.

- Ok, rapazes, só há uma saída para isso. - Todos eles olham para mim. - Precisamos tirar Jisoo, e agora. Não podemos deixá-la ficar mais tempo.

Timmy parece irritado.

- Nós sabemos isso. Minha irmã não sabe arremessar e as outras garotas provavelmente estão fingindo que seus balões são bonecas.

Todos os meninos concordam com a cabeça. Brian fala em seguida.

- Precisamos de um plano melhor.

- Bem, quem tem um? - pergunto.

Saint tem sido o mais quieto, e espero que ele fale. Eu posso ver que ele sabe o que devemos fazer, ele só precisa de uma chance de ser ouvido.

Eu olho para ele.

- Alguma ideia?

- Nós poderíamos cercá-la.

Exagero um pouco meu rosto e suspiro.

- Brilhante. Deveríamos fazer isso.

Timmy, que é o líder deste bando, pensa por um segundo.

- Como?

Mais uma vez, dou a Saint a oportunidade de formar nosso plano.

- Um de nós tem que se sacrificar pela equipe.

Eu quero rir, mas não.

- Vou fazer isso - eu me voluntario.

Kendrick parece horrorizado.

- Você é a líder.

Eu sorrio.

- Eu acho que vocês rapazes têm uma opção sólida. Saint vai levar todos vocês à vitória. Eu vou fazer uma pausa no tambor enquanto vocês fazem o que ele diz.

Nós nos reunimos e descobrimos quem está indo para onde. Minha esperança é que Jisoo tenha um pouco de misericórdia de mim, já que ela claramente tem nove anos e quer vencer, e ela vai se concentrar neles.

Com um plano definido, batemos os punhos e eles gritam, todos indo em direções diferentes. Eu me levanto e vou direto para um tambor. Precisamos daquele mapa e eu vou seguir me esquivando. Jisoo grita para as meninas se protegerem, e os meninos estão lançando balões em todas as direções, na esperança de acertar alguém pelo parque.

Remember Me - Jensoo G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora