JISOO
Eu a puxo mais apertada contra o meu peito, suspirando quando sinto sua pele nua contra a minha. A noite passada foi incrível. Fizemos amor não sei quantas vezes, e essa porra de anel está de volta na mão dela.
Jennie rola para me encarar.
— Bom dia.
— É sim.
— Sim, e você tem que acordar porque Yoona e Lalisa estão vindo. Sem mencionar que temos uma videochamada com Ye-ji.
Depois que eu coloquei seu anel de noivado de volta, Jennie foi inflexível quanto a não esconder isso de mais ninguém. Lalisa e Ye-ji estão totalmente cientes, mas eu vou passar pela chamada com ela. O que ela não sabe é que Ye-ji estará voltando para casa em três dias, que é quando nossa festa de noivado acontecerá. Enviei e-mails enquanto ela dormia, pedindo a todos que fizessem isso acontecer. Não estou brincando quando digo que não estou esperando.
— Deveríamos pelo menos colocar calças. — Jen sorri. — Tenho certeza de que Yoona e Lalisa vão gostar disso.
Eu gemo e caio de costas.
— Se precisamos.
Ela desliza para fora da cama e veste o roupão. Gostei muito da vista sem ele, mas quando vejo o relógio, mexo o rabo. Lalisa sempre respeita o tempo. Ela nunca se atrasa, o que significa que tenho três minutos antes que ela bata na porta.
— Você recebeu comida? — Jen pergunta do banheiro.
— Eu não.
— Provavelmente não há nada aqui então.
— Provavelmente não, mas realmente queremos alimentá-las? Elas podem nunca sair.
Jen coloca a cabeça para fora.
— Sim, vamos ser gentis com elas e permitir-lhes qualquer interrogatório que seja necessário. Então você precisa me levar para Seul para que eu possa fazer algumas compras.
Isso é novidade para mim.
— Quando eu concordei com isso?
Ela sorri.
— Você não fez, mas é necessário.
Há algo que eu quero fazer egoisticamente enquanto estivermos lá, então não vou resistir a esse pedido.
— Onde você quer fazer compras?
— Ainda não tenho certeza, então talvez possamos passar a noite — ela sugere.
— Você quer passar a noite em Seul? — Ela odeia aquela cidade. Não é o estilo de Jennie.
— Vamos ver o quanto estamos atrasadas. Você pode ligar a cafeteira? Alguém me manteve acordada a maior parte da noite.
Eu coloco meu moletom e vou para a cozinha com um sorriso presunçoso. Alguém fez isso mesmo, porra. Depois de apertar o botão, pego meu telefone e escaneio meus e-mails. Tenho um do meu editor, perguntando se estou planejando trabalhar novamente, um de Jackson, informando que não encontraram nada sobre o paradeiro de Bill, e um de Ye-ji, informando os detalhes do voo.
Não sei quanto tempo ela vai ficar, mas sei que não é permanente. Esta é uma visita, então ela estará aqui para a festa, e ela deixou bem claro que não estava pronta para retornar completamente.
Mesmo que todos tenhamos certeza de que Ye-ji e Eun-bin não estão em perigo, já que Jennie é quem ele estava procurando, ela foi informada de que Bill era um suspeito. Como ainda não temos ideia de onde ele está, a equipe de segurança dela recebeu sua foto para que pudessem ficar de olho nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me - Jensoo G!p
FanfictionEm um segundo, minha vida desapareceu. Meu passado. Minhas lembranças. Meu futuro. A única certeza que tenho dos últimos três anos é que minha irmã mais velha está morta, e eu sou a única testemunha ocular.