Capítulo 26

243 36 5
                                    

JISOO

— Você conhece as regras, Jisoo. — Quinn empurra contra o meu peito enquanto tento passar pela porta de Jennie.

Pare. Pare por favor. Você está me afogando, e eu não consigo respirar.

— Preciso falar com ela!

Pare. Pare por favor. Você está me afogando, e eu não consigo respirar.

— Você não pode.

Pare. Pare por favor. Você está me afogando, e eu não consigo respirar.

Repetidas vezes ouço como um disco que continua arranhando e me forçando a começar do mesmo ponto.

Afogando. Estou me afogando, Jisoo. Você está tirando tudo que eu preciso.

Só que esta última é a voz da minha mãe. Ela disse isso da última vez que a vi, logo depois que o pedaço de merda que ela estava namorando foi embora porque ela tinha uma filha. Ele não gostava de crianças.

Nenhum deles gostava.

Então, ela me deixou.

Pare. Pare por favor. Você está me afogando, e eu não consigo respirar.

Eu não vou deixá-la ir. Não sou mais uma garotinha assustada. Vou lutar para que ela veja que não a estou afogando, vou pisar na água por nós duas para não afundarmos.

— Ela entendeu tudo errado — eu digo, sentindo a frustração crescer. Ela apertou a porra do botão de pânico. Ela estava com medo de mim. Eu. A pessoa que faria qualquer coisa por ela. Respiro fundo e tento novamente. — Apenas me deixe falar com ela. Todos vocês podem estar lá.

— Jisoo, eu entendo. Eu estive onde você está.

— Sério? — Eu poderia socá-lo por tentar fingir que ele conhece esse inferno absoluto. — Você esteve aqui, precisando falar com a mulher que ama, mas ela perdeu a porra da cabeça pensando que você é a causa de sua dor?

Ele concorda. 

— Sim. Eu tenho certeza. Minha história com Ashton também não é moleza. Tínhamos muita merda para trabalhar, e nada disso correu bem. A única coisa que vou dizer é que, se uma mulher usa seu botão de pânico, isso significa que ela precisa de espaço. Deixe-a ter isso.

— Espaço é a última coisa que ela precisa. Ela está convencida de que eu poderia ser a pessoa que matou In-ha e tentou matá-la.

Quinn dá um passo à frente, forçando-me a recuar. 

— Sinto muito, irmã. Eu sei que você quer falar com ela e tentar resolver isso, mas você não vai conseguir chegar lá. Se Jennie acha que está em perigo, então a única coisa na qual confia é em sua equipe de segurança, e não importa o que aconteça, não vamos trair isso.

— Fui eu quem montou sua equipe — falo com os dentes cerrados.

— Mais uma razão para você honrar os termos de sua proteção. Pense no que faria se eu deixasse você ir até lá. Isso mostraria a ela que nada do que foi prometido é verdade e, pelo que você está dizendo, ela já está questionando as coisas.

Isso é surreal. A última coisa que quero fazer é dar-lhe tempo para se convencer ainda mais de que tudo o que ela acabou de dizer é verdade. Deus, eu fodi com tudo. Eu deveria ter dito a ela no minuto em que ela abriu os olhos. Eu deveria ter dado a ela as respostas que precisava quando ela pediu.

Eu afundo, descansando em meus calcanhares. 

— Como faço para corrigir isso? — pergunto-lhe.

— Você pode fazer o que eu disse e deixá-la se acalmar o suficiente para ver que nada do que ela está dizendo a si mesma faz sentido. Ou você pode fazer o que eu pensei que você deveria estar fazendo desde o início disso.

Remember Me - Jensoo G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora