Capítulo 14

292 34 18
                                    

JISOO

— Jogue — Lalisa diz quando bate no feltro verde.

— Você vai perder — adverte Yoona.

— Eu vou estourar seu lábio se você não calar a boca.

Esta noite é a última de Yoona na cidade. Ela decidiu voltar para casa depois de sua ligação com o Dr. Girardo, sobre o qual ela está de boca fechada.

— Deixe-a perder, é o dinheiro dela — falo, dando a carta que ela pediu.

Lalisa amaldiçoa. 

— Caramba. Eu precisava de um três.

— Você precisa aprender a jogar — observa Yoona. — Você não bate quando precisa de um três. É como se você não pudesse contar.

— Eu posso contar o número de vezes que você me irritou.

Eu bufo. 

— Você pode contar tão alto?

Lalisa vira para nós duas.

Olho para a tela, que mostra uma transmissão ao vivo da porta de Jennie, perguntando-me se ela está bem. Ela chegou em casa cerca de três horas atrás e não saiu desde então.

Minha mente está uma bagunça o dia todo. Eu continuo vendo-a naquela praia, cabelos castanhos caindo pelas costas e o sol em seu lindo rosto. Minha mente queimou as imagens daquele short e da regata que mostrava cada curva de seu corpo perfeito. Eu queria puxá-la em meus braços e beijá-la até que ela não pudesse fazer nada além de se lembrar de nós, mas não posso fazer isso.

Não, em vez disso tenho que olhar para uma foto na minha cômoda, traçando seu rosto com meu dedo através do vidro.

— E você, Jisoo? — Lalisa pergunta.

— O quê?

Yoona ri. 

— Ela nos ignora como minha ex-mulher faz.

— Falando em ex — eu pego a abertura. — Você viu Jenna hoje?

Todos nós sabemos que Yoona viu. O escritório de Jenna fica ao lado do único lugar na cidade que serve almoço. Ela está lá todos os dias à mesma hora, que por acaso é a mesma hora em que Yoona se encontrava com o Dr. Girardo.

— Não me lembro se o fiz.

Lalisa ri. 

— Claro que não.

— Ela está ótima.

Yoona revira os olhos. 

— Ela sempre esteve. Isso nunca foi um problema.

— Qual era o problema?

— Não sei, talvez o fato de que tínhamos vinte anos, estúpidas, e pensávamos que sabíamos no que estávamos nos metendo e depois percebemos que não sabíamos. Além disso, ela não é a única pessoa que já namorei. Não sou freira.

Não, mas Yoona não fala sobre elas. Bem, além daquela garota com quem ela ficou quando estava visitando sua tia. Aquela foi uma noite divertida.

Ela só falou sobre o que aconteceu com Jenna uma vez, e ela estava muito bêbada. Ela disse que foi uma semana antes de ir para a faculdade de medicina, ela voltou para casa depois de estudar até as três da manhã na biblioteca para encontrá-la com as malas prontas. Do jeito que ela conta, Jenna alegou que estava infeliz, e ela a amava demais para ser o motivo de sua infelicidade.

Então, elas se divorciaram e são civis desde então.

Embora todos nós saibamos que Yoona lutou por não ser suficiente para ela.

Remember Me - Jensoo G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora