☕》 Amor platônico
☕▪︎▪︎》
EM UM tempo frio e nublado, você estava na escola, no seu primeiro dia de aula, para ser mais específica. Olhando tentamente ao redor, vendo tudo e todos, você não costumava a sentir alguma emoção, e agora não era diferente. Era só mais um dia de aula. A porta foi aberta, revelando o primeiro professor e novo para você. Você desejava com todas as suas forças que ele não pedisse para os novatos se apresentarem. Seu desejo foi ouvido.
Ele bateu os olhos em você, um rosto novo, uma aluna nova, que estava bem mais quieta que os outros, com certaza. Ele imaginava que você não queria se apresentar, e como não é de ou extrovertido, apenas deixou de lado essa apresentação de novatos.
- Alguns já sabem e outros não. Eu me chamo Erick Tsunagi e sou o professor da disciplina de Inglês.- Ele diz sem alguma expressão no rosto.
---
Você, como uma excelente aluna e mais do que inteligente, falava oito línguas diferentes, tirando o português e línguas de sinais. Inglês, francês, alemão, japonês, mandarim, árabe, coreano e espanhol. Incluindo o português e línguas de sinais, você fala dez línguas, e tudo isso para ser um orgulho. Nesse caso, a matéria de Inglês é a coisa mais fácil que existe.
- Vamos começar com o mais fácil, algo que aprenderam no sétimo ano. Can e can't.- Disso você já sabia, mas iria copiar e responder como uma ótima aluna.
Sim, você já terminou, já entregou e está de volta para sua carteira. Mais rápida que todos ali, algo que recebeu olhares incrédulos e admirados. Agora, você está escrevendo em seu caderno, algo totalmente sem sentido, apenas para passar o tempo de 1hora.
Você percebeu, mas não ligou. Ele estava a sua frente, vendo as escritas no seu caderno. Sabendo que não era nem em inglês ou português, ele admirou. Você sabia falar outra língua? Parabéns, você ganhou ainda mais seu coração.
- Fala outras línguas?- Ele perguntou, olhando diretamente em seus olhos quando você levantou o olhar.
- dez línguas, incluindo línguas de sinais e meu idioma nativo.- Respondeu simples, vendo seus olhos brilharem. Então você era superpoliglota?
- Superpoliglota... tell me, what's it called? (Me diga, como se chama?)- Apenas perguntando em inglês, você não precisa de um tempo para raciocinar.
- My name is S/n and I speak ten different languages. (Me chamo S/n e falo dez línguas diferentes.)- Respondeu em um tom simples, querendo que isso acabe logo, afinal, você não gostava de conversar com professores.
- Meu horário já ira acabar. Quero saber que línguas fala, então me encontre na biblioteca, no recreio.- Ele diz e se afasta, e você sabe que não vai e irá inventar uma desculpa.
[...]
- Por que não compareceu?- Ele estava a sua frente, querendo (exigindo) saber o motivo de você não ter ido.
- Estava fazendo algumas atividades. Esqueci.- Você sabe que ele não acreditou, mas você se importou? Não.- Tenho que ir, vejo o senhor quarta-feira. Goodbye.- Se afastando de sua vista até que você suma, ele lhe perseguia com os olhos.
- Me verá antes de quarta, S/s...- Nem que tenha que inventar uma desculpa, ele iria te ver mesmo que não seja o dia de suas aulas, até porque você é a favorita dele.
Qual o motivo? Não era interesse romântico, mas estava tudo bem? Você é tão quieta e inteligente, a algo que acontece na sua vida para ter uma ótima personalidade? Foi isso que fez de você, a aluna favorita de todos os professores que conheceu, incluindo Erick, que você passava de favorita. Erick sabia que você era admirada por outros professores, mas ele gostava mais de você, mais do que qualquer um.
Quando descobriu que você era a representante de turma, ele se alegrou, isso significa que você pode ajuda-lo na aula, que também significa falar mais com você. Depois de ver as línguas que você fala, ele diariamente falava mais em inglês com você, e até em alemão. Aprendendo línguas de sinais para falar com você sem precisar usar a voz. Era como um sonho. Espere, como assim você vai sair da escola?
- Para onde vai?- Ele falou sem querer demonstrar um tremendo desespero que sentia.
- Instituto Le Rosey. Localizada na Suíça, uma das escolas mais caras e difíceis do mundo.- Suíça? Você iria para Suiça? Para longe dele, sem nem manter contato.- Nesse meio tempo, eu aprendi Italiano, e agora estou estudando Romanche. As aulas acabam daqui a uma semana, e assim que acabar, me mudarei para Suiça.- Você diz e antes que pudesse ir embora, você sente seu braço ser agarrado.
- Não... seria idiota pedir isso? Sim, mas poderia me dar seu número?- Você olhou sem expressão para ele, mas logo estendeu a mão, indicando que queria o celular do mesmo.- Aqui.- Ele lhe entregou e logo foi devolvido com seu número na tela.- Obrigado.
- Auf Wiedersehen. (Tchau.)- Dizendo em alemão e indo embora, sem perder mais tempo. Pode ser meio chato, mas usar alguma língua diferente sempre foi "legal" para você. Ele iria mesmo manter contato?
Uma semana se passou e você se foi. Quando iria voltar? Nem você sabe, e não fazia questão de saber. No mesmo dia em que você foi embora, ele entrou em contato, apenas para encher seu celular de mensagem perguntando se você está bem. De imediato, você não respondeu, mas depois de dezessete horas, você respondeu com um "Estou bem.". Só nesse meio tempo que você não respondia, ele estava desesperado, chegando até algumas lágrimas caírem.
Ele iria te ver denovo? Nem que tivesse que dar a alma para isso. Ele insistirá em você voltar quando terminar o colegial, pois se você não voltar, ele iria atrás. Tudo me diz que quando ele visse você denovo, ele te daria um forte abraço e prometeria a você mesmo que nunca mais iria deixar você fora de vista dele, afinal, uma pessoa bonita e inteligente, não devia estar vagando "sozinha" por ai, certo? Isso nunca foi interesse romântico, apenas amor platônico que um professor ver sua aluna como uma pessoa muito (muito) querida, rara e especial como um belo diamente/árvore.
Você não vai embora.
Nunca mais.
Nunca
Mais...☕》
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓼𝓬𝓮𝓷𝓪𝓻𝓲𝓸𝓼 [𝐹𝑒𝓂𝒶𝓁𝑒!𝒮/𝓃] (🇧🇷) - YANDERE
Fanfiction🌙》imagine scenarios 🌙》Female!S/n 🌙》Hétero e Lésbico (mais Hétero do que lésbico) 🌙》Sem data para postar 🌙》Sem intenção de ofender 🌙》× Sem hot × 🌙》Conterá mais conteúdos Yandere (Romântico e Platônico) 🌙》Imagens, gif's e etc não pertecem a...