Sejam todos bem-vindos a Siénteme, minha nova obra longa.
Antes de começarem a leitura, primeiro gostaria de ressaltar alguns pontos que podem gerar algum tipo de desconforto ou descontentamento no decorrer dos capítulos.
Essa fanfic contém: traição, angst, daddy issues, problemas com raiva, vegaspete flex, conteúdo explícito, sexo, conflitos internos, infidelidade e desvio de caráter.
No geral, acredito que esses são os principais detalhes que deveriam ser sinalizados!
Espero que gostem e se sintam livres para comentar o quanto quiserem! Não esqueçam de votar na estrelinha <3
━━━━━━━━━━━━━━
O barulho dos passos no piso branco cortavam o silêncio por toda aquela extensa sala que normalmente se encontrava silenciosa. Os dois que ainda ocupavam o espaço — correndo de um lado para o outro — pareciam um pouco desorientados, nervosos pelo tempo estar se esgotando. Eles definitivamente já tinham que ter saído.
— Você pegou o flash? Eu não tô achando os tripés que deixei separado ontem. — Vegas passou as mãos nos cabelos, jogando os fios escuros para trás enquanto suspirava. Ele nem havia começado ainda e já se sentia estressado.
— Eu coloquei dois corpos de câmera extras na bolsa, você escolheu as lentes? — Porsche, seu melhor amigo e colega, perguntou sem encará-lo.
— Sí, eu já peguei as lentes, não se preocupe. — ele continuou vasculhando a sala, refazendo os passos do dia anterior para tentar encontrar os suportes. — Por Dios, onde foi parar?
Porsche apenas riu do desespero do amigo, ajeitando as configurações da câmera de filmagem.
— Você tem certeza que dá conta de fotografar sozinho a maior parte do tempo?
— Eu consigo, relaxa, sei manusear mais de uma câmera ao mesmo tempo com tranquilidade. — Vegas riu, tentando aliviar um pouco da tensão. — De qualquer forma, eu sei que você prefere ficar com a parte da filmagem.
Com uma risada anasalada, Porsche assentiu sorrindo, mesmo que estivesse de costas para o amigo e ele não pudesse ver.
— Eu não tenho a sua incrível habilidade e técnica, Vegas.
— Tudo que eu tenho é prática, meu caro amigo. — Vegas andou até o outro lado da sala, mexendo em uma caixa esquecida contra a parede. — Achei os tripés!
— Certo, agora só vou colocar as baterias e os cartões de memória na bolsa separada e nós podemos ir. — Porsche avisou e o melhor amigo balançou a cabeça em concordância, pegando os tripés e ajeitando-os na bolsa, em seguida fechando o zíper.
Vegas pegou a bagagem com uma das mãos e a outra procurou o celular no bolso da calça, puxando-o quando ouviu o barulho de uma nova notificação. Eram algumas mensagens de Macau, seu meio-irmão mais novo, contando sobre como havia sido sua primeira semana na universidade. Ele sorriu, feliz com a animação que as mensagens do garoto de dezoito anos exalavam, parecendo realmente satisfeito com o início do seu ano letivo. O Theerapanyakul mais jovem contou como as pessoas eram legais e sobre suas novas amizades, fazendo Vegas revirar os olhos em divertimento. Era invejável a forma como o irmão se enturmava fácil, criando amizades por onde passava, completamente diferente de Vegas, que não era muito bom para se aproximar de pessoas novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siénteme | VegasPete
RomancePete havia terminado seu namoro de longo prazo com Vegas, os afastando definitivamente quando foi embora, deixando-o arrasado. Mesmo com tantos conflitos, os anos se passaram em um piscar de olhos e tudo parecia nos eixos. Isso até Pete ter que volt...