Dificilmente havia qualquer conflito na empresa ou perto dela, considerando a boa localização que haviam escolhido para fazer a construção, uma rua calma, embora fosse inteiramente comercial.
Não era como se os pensamentos desenfreados de Pete o deixassem prestar atenção em muitas coisas ao seu redor nos últimos dias, porém quando aquelas vozes nitidamente alteradas puderam ser ouvidas de dentro da sua sala, ele se obrigou a largar a caneta na mesa e desligar o computador, direcionando-se para a porta de entrada da agência, onde encontrou Kinn parado com certa impaciência. Logo de cara achou estranho, pois sabia como era difícil tirar o homem do sério, visando toda sua tranquilidade e boa postura.
— O que diabos está acontecendo aqui? Que escândalo é esse? — perguntou ao se aproximar, olhando para a expressão cansada de Kinn. Aparentemente, ele estava por um fio de perder sua tão preciosa e grande paciência.
— Esse... rapaz tá pedindo pra falar com o Vegas. — Kinn respondeu indiferentemente, gesticulando com uma das mãos para frente, onde outro homem estava parado em pé com os braços cruzados e uma carranca no rosto.
— Eu só preciso entregar uma coisa pra ele, custa me deixar entrar ou chamar ele até aqui fora? — a voz do, até então, desconhecido chamou a atenção do Saengtham, fazendo-o virar para olhá-lo, só então vislumbrando a outra figura que estava causando problemas em seu local de trabalho e falando alto.
A mandíbula de Pete cerrou com afinco no momento que reconheceu aquele rosto, enrijecendo o corpo inteiro sem intenções. O rapaz a poucos metros de distância era o mesmo que ele havia visto com o fotógrafo no dia que estava com Kim no bar, ao qual se encostava e demonstrava uma quantidade exagerada de afeto contra Vegas. Ele era ainda mais bonito de perto, não pôde ser mesquinho de negar isso, mas não se deixou abalar pela beleza do homem irritado. Sua pele dourada e sorriso sarcástico não poderiam derrubá-lo tão fácil por causa daquela sensação ruim e feia que enrolou na boca do estômago repentinamente.
— Ele está trabalhando agora. — Pete responde acidamente, saindo para fora da empresa ao passar por Kinn, que estava petrificado na soleira da porta, e olhando para o outro homem de cara insatisfeita de cima, já que ele estava três degraus abaixo da plataforma.
— Mas já passou do horário. — o encrenqueiro retrucou prontamente, fazendo Pete rolar os olhos.
Céus, ele não poderia ser mais chato e inconveniente. Vegas estava realmente fadado a atrair esse tipo de homem?
— Ele fica aqui depois do expediente para não atrasar trabalhos, não é nossa culpa. Espera que nós o coloquemos para fora a pontapés? — Pete disse sarcasticamente, rindo de maneira zombeteira.
— Eu garanto como vocês apoiam isso também, mesmo não sendo o certo a se fazer. — ele franziu o cenho, descruzando os braços e apontando para os dois homens bem vestidos em frente a porta da agência.
Pete olhou para trás, trocando contato visual com Kinn atrevidamente, como se estivesse tirando sarro dele com a forma que sua boca se curvou para cima, dando de ombros.
— É uma decisão dele, não podemos fazer nada sobre isso. — o designer trocou o peso de um pé para o outro, apertando os punhos do lado do corpo. Se Kinn que era tão calmo já estava perdendo a paciência, ele estava um pouco pior. — Afinal, quem é você?
— Sou Porsche. Melhor amigo dele. — riu anasalado, esgueirando a cabeça para verificar Pete de cima a baixo, como se estivesse o avaliando. Aquilo o deixou minimamente incomodado. — E você?
Estar a par da verdadeira situação aliviou a aflição estranha que o designer sentia no peito, embora a besteira do homem ainda fosse algo para irritá-lo com eficácia. Um sorriso convencido e confiante despontou no rosto de Pete, iluminando sua expressão com falsa polidez. Ele se recusava a ficar por baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siénteme | VegasPete
RomancePete havia terminado seu namoro de longo prazo com Vegas, os afastando definitivamente quando foi embora, deixando-o arrasado. Mesmo com tantos conflitos, os anos se passaram em um piscar de olhos e tudo parecia nos eixos. Isso até Pete ter que volt...