Capítulo 2.

1.3K 155 301
                                    

— Por favor… por favor, Pete, vamos conversar. Não faz assim. — Vegas falava embolado e sem fôlego, engasgando com as lágrimas que escorriam livremente pelo rosto, tentando segurar o braço do rapaz. Foi totalmente em vão, pois quanto mais ele tentava se aproximar, mais Pete se afastava.

— Me desculpa, mas eu não posso mais. Eu não quero mais isso, Vegas. — o mais velho passou o dorso da mão no rosto, secando os olhos úmidos. — Esse é o melhor caminho para nós.

— E por que? Você não me diz suas razões, apenas quer me deixar sem mais nem menos. Não espere que eu entenda e aceite isso sem sequer saber o motivo. Me diz o porquê. — Vegas tentou se aproximar novamente, tendo a mão do namorado em seu peito, impedindo que chegasse mais perto. — Por que você quer terminar comigo, Pete? Você não me ama mais ou coisa assim? Você não me quer mais? Me fala! Não é justo que você me deixe no escuro. Nós estivemos juntos esse tempo todo e sempre fizemos as coisas juntos também. Mesmo com algumas complicações, isso não nos impediu. Então o que impede agora?

— Não levante a voz para mim, Vegas. — Pete falou mais alto, deixando que mais lágrimas escorressem por suas bochechas enquanto os lábios estavam trêmulos.

— Então não seja um maldito egoísta! Pare de só pensar em si mesmo e converse comigo feito um adulto.

— Não é suficiente! — o Saengtham gritou, empurrando o peito do namorado sem força, fazendo-o se afastar. — Você não é suficiente. Nós não somos suficientes. Nosso relacionamento não é suficiente. Eu não sou suficiente. Isso não é suficiente para mim, Vegas. Está satisfeito agora?

— Pete… — soluçando em lágrimas espessas, o mais novo se aproximou rapidamente do outro homem, abraçando-o com braços firmes e fortes, embora ele tentasse se soltar. — Mi Cielo… não faça isso comigo. — aninhou o rosto no pescoço dele, sentindo o corpo alheio tremer contra o seu, deixando a pele de Pete encharcada com as lágrimas. — Eu sei que isso é difícil para você, eu sei como isso ainda mexe com a sua cabeça, mas não faça isso. Por favor, cariño, não me deixe. Eu amo tanto você, Pete. Você é o amor da minha vida.

— Vegas… — Pete segurou a cintura dele delicadamente, sentindo seu ombro molhado pelo choro desesperado do namorado.

Ele definitivamente não se encontrava diferente, mesmo que tentasse controlar. A voz embargada tornava difícil expressar qualquer palavra coerente na mesma proporção que a garganta se sentia sufocada por aquele bolo impossível de engolir.

— Isso é sobre o pedido de casamento? Por favor, me diga que não é por isso.

— Sinto muito… — foi tudo o que Pete conseguiu dizer, encarando o namorado quando ele se afastou com o corpo rígido.

— Eu não posso acreditar… — Vegas passou as mãos no rosto, rindo sem humor conforme se afastava do parceiro. — Você quer acabar nosso relacionamento de quase seis anos por causa da merda de um casamento? — gritou em plenos pulmões. O rosto tomando uma tonalidade de vermelho intenso. Raiva, tristeza e decepção se misturando.

— Se não significa nada para você, que ótimo! Mas para mim significa.

— Isso realmente nos torna insuficientes, Pete? Isso realmente me faz insuficiente para você?

— Você jamais entenderia… — Pete sentiu os olhos brilharem com mais lágrimas. O peito doía tanto que parecia quase impossível respirar.

— Ele não sabe de nada! Pare de acreditar no que ele pensa ou diz para você. Isso não tem nada a ver comigo ou com a gente, por que precisa me colocar nisso? Por que eu devo sofrer? Você é tão egoísta. Você me usou para suprir seu vazio durante todo esse tempo? Foi isso? — Vegas se aproximou novamente, o que fez com que Pete desse dois passos para trás com olhos arregalados. Respirando fundo por alguns segundos, ele continuou: — Me desculpa, eu não quis dizer isso. Vamos conversar com calma e esclarecer as coisas, por favor.

Siénteme | VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora