Pete olhou pelo campo brilhantemente esverdeado, virando a cabeça lentamente de um lado para outro enquanto espremia os olhos, tentando focar melhor a visão. Quando encontrou quem procurava, um sorriso despontou nos lábios, fazendo-o andar animado em direção ao seu destino.
O dia pouco ensolarado com algumas nuvens acinzentadas deixavam o clima extremamente reconfortante, apesar de melancólico.
— ¡Osito! — se jogou em cima do corpo deitado em uma toalha no gramado, debaixo de uma árvore.
Vegas deu risada, colocando o livro que estava lendo de lado para poder envolver os braços no garoto que havia grudado ao seu peito, abraçando-o firmemente enquanto deixava um beijo no topo da cabeça dele.
— Você me chama de ursinho, mas é você quem está sempre colado em mim igual a um. — sorriu, sentindo cócegas com a risada de Pete ecoando contra sua pele. — Oi, cariño.
— Oi, osito. — Pete ergueu a cabeça, encarando os olhos brilhantes do namorado.
O estudante de fotografia sorriu largamente com o apelido, pensando em como a voz dele ficava fofa quando tentava falar algo em espanhol. Era simplesmente adorável.
— Você me abandonou lá dentro. — Pete soltou-se do namorado, levantando a parte superior do corpo para olhá-lo com mais clareza, se apoiando nas mãos uma de cada lado da cabeça de Vegas. — Eu me senti como um cervo perdido no meio de um monte de leões.
Vegas ergueu a mão, acariciando o rosto do mais velho enquanto curvava os lábios afetuosamente para ele.
— Eu disse que iria te esperar aqui fora, mi cielo. — relembrou, movendo o polegar pela bochecha macia de Pete. — Já estamos no último dia da primeira semana na faculdade, ainda não se acostumou?
— Não! — um bico se formou nos lábios do outro, instigando Vegas a beijá-lo. — As pessoas são… difíceis. Me deixam com receio.
— Ou você que é desconfiado demais. — Vegas retrucou carinhosamente, observando a expressão frustrada diante de si. — Se você não der um voto de confiança, ficará complicado se aproximar, cariño. Mas é a recém a primeira semana, há muito tempo para fazer amizades, tudo bem? De qualquer maneira, eu estou aqui para você a todo momento. Se precisar de mim, não pensarei duas vezes antes de correr do meu prédio para o seu.
O sorriso que se apossou dos lábios de Pete fora inevitável, deixando expostas as covinhas em suas bochechas. Ele brilhava como a mais bela e rara jóia existente no mundo, Vegas tinha certeza disso.
E ele não se segurou quando viu os amáveis furos no rosto daquele que amava, puxando Pete para perto e mordendo uma das covinhas do garoto, ouvindo-o grunhir com o ato repentino.
— Desculpe, mas eu sou apaixonado pelas suas covinhas. — Vegas riu, deixando um selinho breve nos lábios do namorado.
— Eu amo que você seja apaixonado por elas.
— Hum, sendo assim… — puxou o rosto do mais velho novamente, mordendo a outra covinha dele antes de deixar um beijo em cima dela.
Dessa vez, Pete não reclamou ou disse qualquer coisa contra, apenas deixou que o namorado lhe enchesse de amor enquanto dava risada.
— Você é adorável. — se ouviu dizer, brilhando as orbes castanhas para o homem deitado abaixo de si.
— Lo sé. — Vegas sorriu, acariciando os cabelos castanhos entre os dedos.
Pete debruçou-se sobre ele mais uma vez, depositando um beijo demorado em seus lábios. Quando ergueu o rosto, a gola da sua camiseta escorregou para o lado, deixando o ombro exposto para os olhos de Vegas, que franziu as sobrancelhas ao prestar atenção no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siénteme | VegasPete
RomancePete havia terminado seu namoro de longo prazo com Vegas, os afastando definitivamente quando foi embora, deixando-o arrasado. Mesmo com tantos conflitos, os anos se passaram em um piscar de olhos e tudo parecia nos eixos. Isso até Pete ter que volt...