No dia seguinte pela manhã, logo depois que Ayan e Kinn deixaram a empresa, assim como o combinado, Pete havia ficado responsável por tomar conta de tudo, não perdendo tempo em começar a organizar pendências e auxiliar os funcionários no que precisassem.
Seus projetos estavam cada vez mais grandiosos, acarretando em trabalho contínuo e sem descanso, pois demandava muito de sua capacidade e tempo dependendo da proposta feita. Ficava boa parte do expediente dentro da própria sala, pois gostava do silêncio para aflorar a criatividade, sua única exceção sendo ouvir músicas às vezes quando era difícil relaxar e se concentrar no que precisava desenvolver. Embora Pete não fosse um grande fã de desenhar, conseguia criar coisas boas quando colocava a atenção e esforço necessários. Mesmo que tivesse se especializado em design gráfico, preferia trabalhar além da mídia digital, focando mais em partes decorativas para produções e serviços materializados. Era divertido transformar sua imaginação em uma realidade além da tela.
Porém, hoje não conseguiria fazer o próprio trabalho, já que deveria inspecionar os outros, se dispor a ajudá-los com dúvidas, mantendo a presença confiante em seu meio para não deixar se dispersarem, os horários estavam muito apertados para a quantidade de contrações que vinham recebendo. Ayan havia lhe avisado que deixaria o escritório fechado, mas que poderia pegar a chave caso precisasse entrar na sala, todavia, não era como se tal coisa fosse ser necessário, até porque o Saengtham não fazia questão de lidar com papeladas ou documentos.
Entretanto, o trabalho parecia em último plano quando, pelo fim da tarde, enviou uma mensagem específica e entrou no depósito em passos suaves, contornando as prateleiras até chegar na parte do fundo, onde havia uma parede vazia.
Seu corpo tinha passado o dia inteiro queimando internamente, beirando a combustão, apertando os dedos em uma tentativa falha de controlar que seu sangue corresse para os lugares errados em um momento inapropriado, mesmo que tenha sido muito difícil ter eficácia no ato. Fazia alguns dias que sentia-se completamente insatisfeito sexualmente, até o momento que não conseguia mais sequer transar com o parceiro para aliviar o estresse como fazia antes. Pelo contrário, aquilo só deixava-o tremendamente frustrado.
Havia um tipo de desejo se acumulando por debaixo da pele que parecia indescritível, quase insaciável, tornando a imaginação tão fértil que lhe fazia ansiar por qualquer toque, rastejando por toda sua espinha com arrepios gélidos. Ele precisava saciar parte disso, ou acabaria perdendo sua sanidade gradativamente com a forma que o corpo o comandava e consumia.
Felizmente, havia uma sincronia velada e desejo compartilhado na mesma intensidade quando seu pedido fora feito.
A porta abriu e fechou em questão de segundos, para depois seu corpo ser abraçado por trás em um ato repentino, deixando que um arfar escapasse pelos lábios ao ser pego de surpresa.
— ¿Estás perdido, bebé? — a voz dele sussurrou ao pé do ouvido, provavelmente sorrindo contra seu pescoço. Conseguia senti-lo em cada parte.
— E você, hum? Veio me encontrar ou se perder junto comigo? — retrucou provocativamente, a respiração se tornando ofegante com o quão perto estavam, colados um ao outro enquanto o mais novo acariciava seu abdômen lentamente, sorrateiro com as mãos sobre a camisa social branca do designer. Ele se arrepiou dos pés à cabeça quando os lábios quentes tocaram seu pescoço, deixando beijos molhados um atrás do outro, o que causou uma torção imediata em seu baixo ventre, estimulando com afinco a excitação que começava a formigar a pele. — Vegas…
As mãos de Pete se agarram às do outro homem, inclinando a cabeça para o lado contrário no intuito de facilitar o acesso do mais novo à curvatura do seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siénteme | VegasPete
RomancePete havia terminado seu namoro de longo prazo com Vegas, os afastando definitivamente quando foi embora, deixando-o arrasado. Mesmo com tantos conflitos, os anos se passaram em um piscar de olhos e tudo parecia nos eixos. Isso até Pete ter que volt...