Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️
Colégio Elite way School 👔
Ucker estava indo para cantina tomar o seu café da manhã antes da primeira aula . Mais teve uma surpresa ao ver o seu pai no colégio .
Ucker , sem entender porque Leon estava ali perguntou - O que está fazendo aqui pai ?
Leon - Que bom que nós encontramos aqui . Pelo menos não tive o trabalho de pedir que te chama se .
Ucker - O que houve ? Aconteceu alguma coisa?
Leon se irritando pergunta - Precisa acontecer algo pra mim vim até aqui ?
Ucker um pouco com medo diz - Não ... É só que o senhor é um homem muito ocupado , Por isso estranhei .
Leon - Preciso ter uma conversa séria com você , filho .
Ucker - Sobre oque se trata ?
Leon aproximando de Ucker diz - Sábado terei um evento político aberto ao público e preciso que faça o possível pra essa garota Dulce Maria não ir para lá com os seus protestos 🪧 imbecil.
Ucker - E como quer que eu faça isso papai ?
O mesmo fez uma pausa e esfregou o seu rosto com a mão e olhando pra Leon pergunta - Porque não pede ao Reverte pra resolver isso ? Afinal de contas ela é filha dele , pai .
Leon - Aquele imbecil não consegui nem controlar a mulher dele quem dirá a filha .
Ucker nervoso diz - Se o pai dela não consegui como quer que eu faça isso papai ?
Leon - como você vai fazer não me importa . O único que quero é que resolva esse problema .
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )
FanfictionSer rebelde é ser você mesmo ✌️❤️ ( Segunda parte da primeira temporada)