Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️
Cantina 🍹
Dulce caminhou até aonde estava Zoraida tomando café da manhã . A mesma estranhou a maneira que alguns alunos estavam lhe olhando e perguntou - O que foi ? Perderam alguma coisa aqui ?
Perguntou Dulce que puxou a cadeira ao lado de Zoraida e perguntou ao ver Zoraida lendo um papel - O que houve gatinha ? Já está estudando ?
A mesma deu uma risada
E Zoraida perguntou - Você viu oque escreveram sobre você ?Dulce - Quando ? Onde ?
Zoraida entregou o papel a Dulce .
No papel estava escrito algumas fofocas sobre os alunos por exemplo : Até o ano passado Anahi estava completamente apaixonado por Santos . Mais ao descobrir que o coitado era pobre e bolsista terminou com ele . Afinal de contas para ela o mais importante é o dinheiro e a classe social . Agora está se derretendo toda pelo novato riquissimo do colégio.
Dulce parou de ler e perguntou - De que novato estão falando ?
Zoraida - Eu não sei mais acho que é o Alfonso .
Dulce - Quem foi o miserável que escreveu isso ?
Zoraida - Eu não sei... Mais continua lendo porque só vai piorar .
Com muita raiva Dulce continuou a ler - E nosso colégio também temos um relacionamento triplo ...😈🤣 Christopher não é um homem de uma mulher só e sim de duas !
Dulce parou de ler e deu uma risada - Bem a cara desse idiota 😂...
Zoraida - Continua lendo Dulce , porque te garanto que você não vai achar graça .
Dulce continuou a ler : O mesmo Vevi entre tapas e beijos com Dulce Maria ...
Dulce não conseguia acreditar no que estava lendo e cada palavra o seu coração se enchia de odio - Ontem mesmo os seus corpos estavam bem próximos ... Se é que vocês me entendem 😉. Só resta saber quando eles irão assumir esse relacionamento triplo .
Dulce levantou se dá cadeira e gritando perguntou - Quem foi o imbecil que escreveu isso ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )
ФанфикSer rebelde é ser você mesmo ✌️❤️ ( Segunda parte da primeira temporada)