Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ parte 02 capítulo 24

91 7 0
                                    

Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️


Pilar sorriu ao ver a cara que Angelique fez ao ver Diego com Dulce Maria .
A mesma se aproximou de Angel e perguntou - Te incomoda ver ele com a Dulce ?

Angel respirou fundo e deu um sorriso irônico e disse - Acho que eles fazem um belo casal na verdade !

Pilar - Sério ?

Angel balança a cabeça dizendo que sim .

Pilar - Pra falar a verdade eu também acho .

Angel - Que bom que pelo menos nisso concordamos né ?

Pilar - Nisso e em muitas outras coisas . Só que você não percebe isso .

Angel sorriu e perguntou - O que é garota trocou de lado ?

Pilar - Claro que não ! Eu ainda gosto muito de homens .

Angel rindo diz - Ah... Por um segundo achei que tivesse me paquerando . 🤣

Pilar faz cara de nojo e diz - Ecaaa ... 🤢

Angel sorrindo cruzou os braços enquanto ficava de olho em Diego e Dulce na cantina .

Pilar - Sabe o que eu acho injusto ?

Angel revirou os olhos e disse - Oque ?

Pilar - Que a Anahi é feliz e você  não .

Angel ficou em silêncio e Pilar continuou a falar - A Annie não merecia o Santos e sim você !

Angel - É... Mais ele não me quis e sim a ela .

Pilar - Se ela não tivesse se metido no meio de vocês dois talvez teria dado certo . Até porque vocês ficavam bem juntos .

Angel respirou fundo mais permanece em silêncio.
- Acho que eu sendo você faria a Anahi , sentir na pele o que te causou .

Angel - Do que está falando ?

Pilar - acho que ela tá se envolvendo com o novato  Herrera. E parece está bem apaixonada por ele .

Angel - Eu tô percebendo isso também . Acho que faz muito tempo que não vejo ela tão feliz como está hoje com o novo namoradinho e as novas amizades .

Pilar - E isso é muito injusto !
Pq ela só te causou mal e Vevi tão feliz com os novatos .

Angel - Isso não me importa , porque se eu quiser eu acabo com a felicidade dela em alguns segundos .

Pilar - Não acho que você seria capaz disso .

Angel - não se esqueça que eu tenho a Belinda em minhas mãos para fazer da vida da Anahi um inferno .

Pilar - Isso seria muito interessante . Acho que seria muito bom ver ela sofrendo pelos cantos como no ano passado .

Angel sorriu e disse - Tão sozinha ela pode ficar ... 🤣

 🤣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora