Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️
Mesmo os alunos envolvidos na confusão tentando inverter a situação o diretor não acreditou .
Então pilar acabou confirmando as suspeitas de Pascual .Pascual disse - Aonde pensam que estão jovens ? Esse é um colégio de grande respeito .
Disse Pascual passando do lado deles - Aonde pensam que estão para fazerem um escândalo daqueles ?
Todos ficaram em silêncio e Pascual continuou a falar - De ontem vem essas cartas ?
Pilar - Não sabemos .
Dulce da um sorriso irônico e Pascual pergunta - porque o seu sorriso contem tanta arrogância senhorita Saviñón ?
Dulce - Não há arrogância nenhum senhor diretor . Mais oque os nossos pais vão pensão quando souberem que há alguém nesse colégio espondo tantas mentiras sobre os seus filhos ?
Pascual fica em silêncio e Dulce Maria continua a falar - Mesmo sendo mentira todos nós sabemos que uma mentira muito bem contata se torna uma verdade , não ?
Ucker - Isso é verdade ! A Dulce Maria tem toda razão diretor .
Pascual nervoso afroxa a gravata e diz - tem razão?...
Ucker - Sim ! Além do mais o meu pai não vai gostar nadinha em saber que o nome do seu filho está sendo mal falado por aí .
Dulce - Imagina Ucker se isso chega até o evento dele sábado ?
Ucker abaixa a cabeça sorri e volta para atuação com Dulce - Seria trágico .
Dulce - Nossa... Eu não quero nem imaginar como deve ser o senhor Leon irritado .
Pascual - Bom ... Jovens . O senhor Leon e os pais de vocês também não precisam ficar sabendo sobre o acontecido .
Dulce - Se depender de mim esse assunto já encerrou .
Pascual - E enquanto ao responsável que está espalhando esses boatos irei descobrir e assim que eu descobrir quem está escrevendo esses absurdos terá expulsão do elite way School.
Ucker - Não esperávamos menos do senhor .
Dulce - Claro até porque o senhor é um homem muito justo !
Pilar - Papai será que não percebe que estão te enganando ?
Pascual - Silêncio pilar !
Dulce e Ucker sorriram um para o outro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )
FanficSer rebelde é ser você mesmo ✌️❤️ ( Segunda parte da primeira temporada)