Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ parte 02 capítulo 36

64 4 0
                                    

Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️


Cantina 🍹

Christopher olhando pra Dulce diz - Você não conhece o meu pai pra falar dele dessa maneira .

Dulce - O pouco que conheço já é o suficiente .

Ucker ficou em silêncio e Dulce também .

Poncho logo se aproximou dos dois e olhando as caras que eles estavam, perguntou - O que houve ? Estão discutindo de novo ?

Dulce com raiva diz - Esse imbecil que me irrita .

Poncho sorriu e Ucker então disse - E eu já estou farto de você ! Sempre está me irritando com toda essa rebeldia idiota !

Dulce - A mim não me importa oque você pensa ou diz sobre mim .

Poncho entrou no meio dos dois e disse - mantenham a calma vocês dois .

Dulce e Ucker se afastaram de Alfonso que estava no meio deles e ficaram se encarando . Dulce cruzou os braços ainda segurando o papel em uma de suas mãos .

Ucker coçou a cabeça e olhando para poncho perguntou - Você viu oque escreveram hoje ?

Poncho surpreso diz - Não ! Eu imaginei que depois de ontem iriam parar com isso .

Ucker - Eu também  , meu rei .

Dulce - O que mais me irrita é não saber quem é esse miserável que está escrevendo todas essas coisas .

Poncho pediu a Dulce o papel e a mesma entregou a ele . Antes de poncho começar a ler ele disse - Acho que deveríamos levar isso ao diretor e pedir a ele pra  tomar uma providência sobre isso .

Dulce sorri e sendo irônico diz - Mais fácil o pai do Ucker conseguir descobrir e comprar essa pessoa com todo o seu poder do quê o Pascual resolver algo .

Ucker com raiva diz - Porque sempre tem que falar do meu pai ?

Poncho - É Dul ... Para de falar do pai do cara um pouco .

Dulce revira os olhos e diz - Ok ! Vou fazer isso apenas por você, poncho .

Ucker fica em silêncio com raiva ao ver Dulce sorri pra Poncho .

Poncho lendo a carta fez uma cara feia . O mesmo respirou fundo e disse bem alto - Porque o palhaço ou a palhaça que está escrevendo isso não mostra o seu rosto !?

Todos ficaram em silêncio observando Alfonso .
Com raiva, Poncho disse - Já estou me cansando de tantas mentiras ! Já disse aos meus amigos e vou dizer aqui para que todo mundo saiba .

Poncho fez uma pausa e continuou a falar - A mim não me importa o que dizem sobre a Anahi ! Independente do que aconteceu ano passado com esse tal de Santos, a mim não me importa ! Então parem de tentar me colocar contra ela ou tentarem fazer com que eu desista dela porque isso nunca vai acontecer !

Dulce sorriu orgulhosa do seu amigo .♥️

Poncho então continuou a falar - E parem de inventar tantas coisas sobre mim e a Dul . Somos amigos e apenas isso .

Dulce aproveitando a oportunidade disse - E acho bom que você que está escrevendo essas tonterias pare de contar mentiras sobre mim e o Ucker !

(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora