Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️
as horas estavam se passando bem rápido .
E quando acaba se a última aula os alunos tinham o direito de escolha se iriam para suas casas no mesmo dia ou no dia seguinte .Christopher junto com a ajuda dos seus amigos estava tramando algo para impedir Diego , ir ao evento do seu pai protestar .
Após a última aula Ucker , observou Diego ir para o seu quarto . Enquanto os seus amigos iam falar com o diretor . Christopher se escondia no quarto de Diego . Esperando que o mesmo fosse tomar banho 🚿.Assim que Diego entrou no banheiro e ligou o chuveiro.
Christopher acendeu um cigarro e colocou outro no lixeira que ficava ao lado da cama de Diego . E sobre a cama colocou uma carreira de cigarro 🚬 aberta .E antes que Diego saí se do banho Ucker , saiu do quarto do mesmo .
( Sala do Diretor )
Pascual sendo puxado por Chris e Tomas diz - Jovens , não verem que estou muito ocupado !?
Tomas - Diretor o senhor tem que nos acompanhar .
Pascual - Porque insistem tanto jovens ?
Tomas e Christian soltaram ele e olhando um para o outro diz - Devemos dizer a ele Chris ?
Christian - claro ! Ele precisar ver com os próprios olhos .
Pascual - Do que estão falando ?
Tomas - Estávamos indo para o nosso quarto quando sentimos um cheiro estranho .
Pascual - Cheiro estranho?
Tomas - Sim !
Pascual - Cheiro de quer ? Me digam logo .
Chris - De cigarro .
Pascual arregalou os olhos e disse - Que ? Quem se atreveria a fazer uma coisa dessa ? Sabendo que é proibido esse tipo de comportamento no colégio .
Chris e Tomas ficaram em silêncio e Pascual perguntou - De onde vinha esse cheiro ?
Tomas - Do quarto do Diego , diretor .
Sem ouvir mais nada Pascual sai da sua sala indo em direção ao quarto de Diego .
Naquele momento Diego , havia saído do banho quando desceu as escada e caminhou em direção a sua cama .
O mesmo ao ver aquela carteira de cigarro sobre a sua cama a pegou na mão e justo naquele momento Pascual entrou em seu quarto .Christian e Tomas estavam logo atrás de Pascual .
Pascual irritado perguntou - Posso saber o que pensa que está fazendo senhor Boneta ?Diego - Diretor eu posso explicar !
Pascual - Você violou uma de nossas proibição Diego . E sabe o que isso resulta em expulsão .
Diego sem acreditar diz - Mais diretor eu não fumo ! Eu não sei quem armou isso pra mim .
Pascual - Quero que se vista e vá para minha sala imediatamente .
Diego desespero diz - Diretor o senhor tem que acreditar em mim . Eu juro que isso não é meu .
Ucker passou pelo quarto de Diego sorrindo .
Diego viu Ucker passar e viu como Chris e Tomas sorriam um para o outro .
Diego então disse - Foram vocês que armaram isso para mim .Pascual olhou para Chris e Tomas que estavam atrás dele .
Tomas então disse - Nem vem colocar a culpa na gente . Não temos nada haver ! Só sentimos o cheiro e fomos avisar o diretor .Chris - porque não assume que é um fumante e para de tentar colocar a culpa na gente para não ser expulso .
Diego com raiva diz - vocês sabem muito bem que isso é mentira ! Seus imbecis .
Pascual - Já chega Diego !
Quero ver você na minha sala em cinco minutos . Espero você lá enquanto ligo para os seus pais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )
FanfictionSer rebelde é ser você mesmo ✌️❤️ ( Segunda parte da primeira temporada)