Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️
Maite indicou alguns livros muito bons para Nico ler .
E o mesmo estava completamente encantado com Maite . Além de linda ela tinha várias outras qualidades que agradava muito a Nico .Os dois caminhavam lado a lado indo para os seus dormitórios .
Nico - Tem alguém aqui no colégio que te chamou a atenção?
Maite - Pra falar a verdade tem sim .
Nico sorriu e disse - Que cara de sorte . 🤣
Maite sorrindo diz - Não é pra tanto .
Nico - Claro que é ! Você é tudo que qualquer homem gostaria de ter ao seu lado .
Maite - Isso é porque você não me viu de mau humor . 🤣
A mesma deu uma risada e Nico sorrindo diz - Acordando não somos perfeitos. Acho que eu não conheço ninguém que acorde já bonito .
Maite - Eu conheço uma pessoa .
Nico - Sério ? Quem ?
Maite - A Annie !
Nico surpreso diz - Sério ?
Maite balança a cabeça dizendo que sim.
Nico - Só acredito vendo !
Maite sorrindo diz - É sério ! Você tinha que ver como ela acorda . Acho que deve ser todos aqueles cremes que ela passa antes de dormir . 😂
Nico sorrindo diz - Dou por vista como a Annie deve ser . 🤣
Maite sorrindo diz - Ela e a Celina até que são legais .mais no começo não eram não !
Nico - Eu imagino ! Eu estudo com elas a algum tempo . Acho que ano passado se nós falamos foi duas vezes .
Esse ano estão mais simpáticas .Maite - Acho que toda essa simpatia é por conta do poncho .
Nico - É...
Maite - Falando em Poncho, eu gostaria muito de saber oque você acha sobre uma possível relação entre eles ?
Nico - pra ser sincero não acho que o Poncho deveria ficar com a Anahi . Esse ano ela pode até ter mudado um pouco mais ano passado ela foi terrível . E principalmente com o Ex namorado dela .
Maite ficou em silêncio preocupada e Nico continuou a falar - Pra falar a verdade tenho muito medo que ela possa machucar o Alfonso. Afinal de contas ele tá entregando pela primeira vez o seu coração por completo a ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )
Hayran KurguSer rebelde é ser você mesmo ✌️❤️ ( Segunda parte da primeira temporada)