Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️
Annie estava acompanhando Celina até o pátio principal.
Celina estava com uma mochila nas costas . A mesma tinha decidido voltar para casa mais cedo que o combinado .Celina - Então nós vemos amanhã?
Annie sorriu e balançou a cabeça dizendo que sim.
Celina sorriu e disse - Bom ... Se resolver ficar aqui no colégio me avisa pfvr . Que eu volto pra ficar com você . 😂
Annie sorrindo diz - Pode deixar Celi .
Celina abraçou Anahi e a mesma retribuiu aquele abraço .
Poncho logo se aproximou delas . Ao sair do abraço, Celina diz - Cuida dela por mim Alfonso .
Poncho sorriu e dando um beijo na bochecha de Celina diz - Pode deixar !
Annie sorri observando os dois .
Celina - Nós vemos amanhã !
Annie - Tá , Celi .
Poncho - Precisa de ajuda Celina ?
Celina sorriu e disse - Não poncho . O meu motorista está me esperando lá fora .
Poncho - Então boa viagem até a sua casa .
Celina - Obrigada !
Disse Celina que foi embora deixando Anahi e Alfonso a sós .
Poncho abraçou Anahi e deu lhe um beijo em sua testa .
A mesma sorriu e apoiou sua cabeça sobre o peito dele.Dormitório feminino ❤️🥰
Maite , estava saindo do seu quarto puxando uma mala .
A mesma também tinha decidido ir para casa mais cedo . Pois no dia seguinte iria ajudar o seu pai na feira .Enquanto Maite puxava a sua mala até o corredor principal viu Nico , vindo em sua direção com uma mochila nas costas . - Está indo para casa ?
Maite balançou a cabeça dizendo que sim.
Nico sorriu e disse - Então nós vemos no domingo .
Maite sorriu e disse - É ...
Nico deu um beijo na bochecha da mesma e disse se retirando - Tchau Maite .
Maite ficou sem reação , Pois não esperava por aquilo .
( Cantina 🍹🥞)
Dulce e Zoraida caminhavam lado a lado em direção a cantina .
Zoraida ainda sem acreditar que Dulce tinha dito a Alfonso que havia se interessado por ele diz - Cara ainda não acredito que você teve coragem de dizer isso ao o Alfonso .Dulce sorriu e disse - Bom ... Apenas esclareci o boato que surgiu .
Zoraida - Que bom que ele ficou de boa , né ?
Dulce - Sim ! Afinal de contas nao é pra tanto , né ?
Zoraida - É , você tem razão .
Dulce - Sabe o que tá me incomodando?
Zoraida - O protesto ?
Dulce sorri e diz - Não ! Eu tô aqui pensando no que a professora Ninel me disse hoje sobre os meus pais .
Zoraida - E o que tem demais no que ela te disse ?
Dulce - Nada ! Mais parecia que ela os conhecia .
Zoraida deu uma risada e disse - Como a professora vai conhecer a sua mãe ?
Dulce - Talvez conheça , não sei ... Não conhecemos ela .
Zoraida - Eu acho que você está viajando Dul .
Dulce - Talvez você tenha razão e eu esteja ficando louca .
Zoraida - Falando em louca , você vai pra casa hoje ?
Dulce - Não ! Não quero olhar para cara do meu pai hoje .
Ainda quero dormir bem !Zoraida sorriu e Dulce perguntou - E você , pretende ir para casa hoje ?
Zoraida - Sim ! Vou pedir um táxi daqui a pouco e vou para casa .
Dulce ficou em silêncio e Zoraida perguntou - Mais se quiser que eu fique para não ficar sozinha aqui , eu fico .
Dulce sorriu feliz com todo carinho da sua amiga e disse - Não precisa amiga .
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )
FanfictionSer rebelde é ser você mesmo ✌️❤️ ( Segunda parte da primeira temporada)