Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ parte 02 capítulo 16

68 6 2
                                    

Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ 

Sala de aula 💻📝

Quase todos os alunos já estavam aguardando a professora que iria dar a primeira aula do dia .
Mais enquanto ela não chegava os alunos aproveitaram aquele momento para conversar .
E todo mundo só conseguia se perguntar quem poderia ser a pessoa que estava espalhando todos esses boatos .

Celina - Eu não duvido nada que isso seja obra da Belinda e da Angelique .

Annie - Porque acha que é elas Celina ?

Celina - Isso nunca aconteceu antes  .

Annie - É ... Mais a Belinda já mais iria querer ter o seu nome envolvido nisso .

Celina - É você tem razão ... Então pode ser que seja uma das novatas .

Annie - Quem ?

Celina - O grupinho da Dulce .

Annie - Claro que não Celina . a Dul , super me ajudou hoje com o Ucker . Eles foram incríveis .

Celina - Quem você acha que é ?

Annie - Eu acho que é a Pilar!

Celina - Impossível !

Annie - Porque impossível ?

Celina - Porque a Pilar não ganharia nada com isso . E além do mais ela está muito ocupada tentando reconquistar o Chris .

Annie - É... Talvez você tenha razão , mais é sempre bom ficar de olho nela .

( Grupinho da Dulce )

Zoraida - Vocês tiveram muita sorte não terem sido punidos .

Maite - É ... A Zoi tem razão.

Dulce - Aonde você estava Mai, que perdeu toda a confusão ?

Maite - Você não imagina oque eu não daria pra ter visto tudo . 🤣🤣

As três riram e Maite disse - Mais eu estava com o Chris .

Dulce - Olha May , não é querendo ser um estraga prazer mais se eu fosse você teria cuidado com o Christian. A fama dele não é uma das melhores .

Maite - Eu sei meninas ... Mais o mesmo serve pra você , Dul .

Dulce - Pra mim ? Não entendi !

Maite - Olha tenha muito cuidado com o Ucker . Não podemos confiar nele .

Zoraida - É ... A Maite tem razão . Além do mais o nosso grupo é apenas nos três e o Poncho .

Dulce - Falando no poncho , o que aconteceu com ele em ? Só tô vendo ele , nas aulas e depois ele somi .

Maite - Não sei ...

Zoraida - Sempre que vejo o Alfonso ou ele está com aquele amigo dele esquisito ou com a Anahi .

Dulce - Com a Anahi ?

Zoraida - Sim ! Acho que tá rolando alguma coisa entre eles .

Maite - O que o Alfonso , viu nela em ?
Sou mil vezes você ,  Dulce .

Dulce sorriu e disse - Bom ... Oque importa é que o Alfonso seja feliz independente de quem ele escolha pra ficar ao lado dele .

Zoraida - Concordo mais acho que eles dois não combinam em nada .

Maite - Imagina se ela fizer com o Alfonso aquilo que fez com o ex ?

Dulce - Meninas o Alfonso não é nem um tonto ele é muito esperto e sabe aonde está se metendo .

Zoraida - Acho que deveríamos conversar com ele .

Dulce - não vamos conversar nada ! O Alfonso , anda conversando muito com ele . De nois todos ele é o único que realmente conheci ela .

Maite - É ... Talvez você tenha razão .

Dulce - Somos amigas dele e se o Alfonso escolher ficar com ela , teremos que fazer o possível para nós dar bem .

(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora