Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ parte 02 capítulo 53

65 4 0
                                    

Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ 



Após o seu pai sair da sala do diretor.  Dulce esperou alguns segundos para se recompor antes de voltar para a próxima aula .

Para Dul era difícil saber o que realmente sentia . Se era ciúmes ou ódio mesmo . Mas o que ela sabia era que por ser filha da sua mãe , sempre foi rejeitada pela família do seu pai . Ela nunca soube oq era ser a neta querida ou a sobrinha amada .
Todos lhe tratavam com indiferença e sempre foi assim .

Limpando suas lágrimas Dul , se retirou da sala do Diretor mais ao sair viu sua professora se aproximar .

Ninel preocupada perguntou - Aconteceu algo com você ? Te fizeram algo ?

Dulce sorri tentando disfarçar sua tristeza e com os olhos cheios de lágrimas e a voz embargada diz - Sim !

A mesma faz uma pausa e volta a dizer - Me colocaram nesse mundo !

Ninel ficou em silêncio lhe olhando com tristeza e Dulce voltou a dizer - Nesse maldito mundo !

Ninel - Não diga isso , por favor ...

Dulce ficou em silêncio lhe encarando . E Ninel voltou a dizer -  Você é muito importante para os Seus pais  , querida . Disso não tenha dúvidas por favor ...

Dulce sorri  ironicamente e diz - Que pais ? Se tá falando do meu pai , sinto muito te enformar mais se oferece se a ele algumas moedinhas ele já teria me mandado pastar .

Ninel ficou em silêncio ouvindo Dulce falar - E a maldita que se diz ser minha mãe , me abandonou assim que nasci .

Disse Dulce chorando

Ninel chorando diz - Talvez não tenha sido assim . Talvez ela teve que fazer isso .

Dulce com raiva diz - Então foi uma covarde !

Ninel ficou em silêncio e Dulce voltou a falar - Porque eu jamais há  deixaria  . Lutaria por ela até o fim se ela tivesse feito o mesmo por mim .

Ninel limpou suas lágrimas e Dulce voltou a falar - Mais invés disso, me jogou no rio cheio de crocodilos .

Antes que Ninel pudesse lhe dizer algo . Alice apareceu e perguntou - Dulce ainda está aqui?

Dulce ficou em silêncio ainda olhando para Ninel . Alice então continuou a dizer - O horário de almoço já está quase acabando . Anda garota vai comer alguma coisa para ir para sala de aula .

Dulce , passou por elas sem dizer mais nada . Ninel virou-se e ficou observando ela ir embora .

Alice - Esses jovens de hoje em dia , não tem mais pressa pra nada . 🙄😤

 🙄😤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora