Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ parte 02 capítulo 02

225 10 1
                                    

Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ 

Dormitório feminino ❤️

Maite estava saindo da biblioteca quando alguns livros na mão quando bateu de frente com Christian.
A mesma acabou derrubando tudo e Chris lhe pedindo desculpas lhe ajudou a juntar todos os livros do chão .

- Perdão Mai , eu tava te esperando e quando decidir entrar você acabou saindo .

Maite sorriu ao saber que Chris estava lhe esperando.

- porque estava me esperando ?

Perguntou Maite .
Christian limpou a garganta e disse - Queria te convidar pra tomar café da manhã comigo .

Maite sorriu e disse - Ah ...

A mesma ficou em silêncio e Christian disse- espero que eu  não tenha chegado um pouco tarde .

Maite - Não ... Claro que não !

A mesma fez uma pausa e Chris sorriu . Mai respirou fundo e disse - Chris por mais que eu queira aceitar o seu convite pra tomarmos café da manhã juntos , eu tenho medo do que as pessoas vão falar . Afinal de contas você terminou o seu namoro a dois dias e eu não quero que as pessoas pensem que foi pq você já tinha alguém . Por isso que deixou a Pilar .

Chris - Mai eu entendo oque você quer dizer ... Mais mesmo agente não estando fazendo nada de errado as pessoas falam .

Maite ficou em silêncio e Christian continuou a falar - E eu não quero perder esse momento de estarmos juntos , nós conhecendo melhor por medo do que as pessoas vão pensar ou falar .

Maite sorriu e disse - É... Você tem razão !

Christian sorriu e disse - Claro que tenho ! 🤣

Maite sorriu e Christian lhe olhando fixamente diz - Eu quero te conhecer melhor e quaro que você também me conheça melhor .

Maite ficou em silêncio e Christian continuou a falar - Eu gosto de você deis da primeira vez que te vi .

Maite - Chris ...

Christian lhe interrompeu e disse - Eu sei que não sente nada por mim ainda , mais eu não tenho pressa pra fazer você se apaixonar por mim.❤️

(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora