Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ parte 02 capítulo 22

97 8 0
                                    

Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️



Cantina 🍹

Annie se aproximou de Alfonso e Maite . A mesma se aproximou acompanhada por Celina . Toda feliz Anahi comprimentou poncho e May - Oiiii ? 😃

Poncho sorriu ao vê lá em pé ao seu lado . O mesmo levantou se dá cadeira e antes de lhe dar  um beijo em sua testa poncho disse - Oiii !

Maite sorriu enquanto observava os dois .
Celina puxando a cadeira pergunta - Oiii Maite , será que eu posso me sentar aqui com vocês ?

Maite surpresa diz - Pode ... Se você não se incomodar de dividir a mesa com a Dulce .

Celina - não eu não me importo . Espero que ela não se incomode .

Maite ficou em silêncio .
Poncho voltou a se sentar e Annie sentou se ao seu lado .
Zoraida logo se aproximou e puxando a cadeira ao lado de Maite disse - Nossa que tanta honrar dividir a mesa com vocês .

Annie ficou em silêncio se sentindo incomodada .

Poncho levou uma de suas mãos até a de anahi que estava sobre a mesa . Annie arregalou os seus olhos e sorriu . Poncho olhando pra Zoraida perguntou - Eu convidei a Annie e a Celina para se juntar a nós , mais tem algum problema Zoraida ?

Zoraida - Bom ... Só vai haver problema se a Dulce  , achar !

Disse Zoraida enquanto olhava para as mãos de Annie e poncho juntas .

Dulce logo se aproximou segurando a mão de Diego e disse - Por mim não tem nem um problema .

Todos da mesa olharam pra Dulce e a mesma sorrindo disse - Também trouxe alguém pra se juntar a mesa com agente hoje .

Maite sorriu e disse - Se eu soubesse que todo mundo ia trazer alguém teria convidado o Chris .

Annie sorriu e Maite também .

Dulce - Meninas e Alfonso , esse é o Diego um amigo meu 

Todas comprimentstsm Diego e Alfonso também .

- É um prazer te conhecer Diego !
Disse Maite

Zoraida rindo diz - O que tá acontecendo aqui hoje ? 😂

(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora