Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️
Assim que Alice chegou na cantina acabou com toda aquela confusão . A mesma levou alguns responsáveis para sala do direto . Com sorte Anahi , conseguiu sair correndo de lá para falar com Alfonso . A mesma vestiu o seu casaco preto que estava amarrado na cintura e saiu a procura de Alfonso .
Annie , estava com muito medo que Alfonso acredita se em tudo aquilo que estava escrito . E com isso se afasta se dela .
A mesma foi até a sala de star e Alfonso , não estava .
Apenas quem estava lá era Nico , que vendo como ela estava perguntou - Está tudo bem ?Annie , balançou a cabeça dizendo que sim. E engolindo o choro Anahi perguntou - Você sabe aonde está o Alfonso ?
Nico - O poncho foi pra biblioteca e ...
Antes que Nico termina se de falar Anahi disse - Obrigada...
E saiu correndo pra falar com Alfonso .
Ao entrar na biblioteca Anahi encontra Alfonso , estudando .
Poncho assim que ergueu a cabeça viu Anahi caminhando em sua direção .
Com os olhos cheios de lágrimas e um pouco triste Anahi disse - Poncho ...A mesma fez uma pausa e continuou a falar - Será que eu poderia falar com você ?
Alfonso não estava entendendo nada do que estava acontecendo e muito preocupado disse - Claro ! O que houve ?
Em uma de suas mãos Anahi segurava o papel que contava todas aquelas mentiras . - Você também leu ?
Poncho respirou fundo e balançou a cabeça dizendo que sim .
Annie respirou se sentindo sufocada . A mesma sentou se no sofá ao lado e disse - Eu posso te explicar poncho ...
Alfonso respirou fundo sentindo uma dor no peito ao vê lá assim e disse - Annie , eu acho que você não tem nada pra mim explicar .
Annie - Eu te juro que não é verdade o que estão falando sobre você e eu .
Poncho ficou em silêncio e anahi disse - Eu nunca me aproximaria de você porque você tem dinheiro .
Poncho respirou fundo e sentou se ao lado de anahi no sofá . O mesmo disse - Eu sei disso .
Annie surpresa diz - Sabe ?...
Poncho deu um sorriso fraco e balançou a cabeça dizendo que sim .
Annie ficou em silêncio e Alfonso continuou a falar - Por isso não fui atrás de você pra perguntar nada .
Annie , respirou sentindo se mais aliviada .
Poncho sorriu e disse - Fica calma tá ?Annie balançou a cabeça dizendo que sim e Alfonso continuou a falar - Tá tudo bem !
Annie chorando diz - Eu não entendo porque estão escrevendo todas essas mentiras .
Poncho - Deve ser algum desocupado que está procurando atenção das pessoas com mentiras .
Annie - Você não sabe a confusão que essas mentiras causaram na cantina .
Poncho sorriu e disse - Eu imagino que a Dul , fez o maior barraco .
Annie sorriu e disse - Você tinha que ver como ela te defendeu .
Poncho - Eu imagino , mais a Dul tem que entender que nem tudo se resolve com tapas e gritos . Se você não deve , você não teme .
Annie - Eu queria ser assim como você .
Poncho sorriu e disse - não ... Não queira ser assim .
O mesmo fez uma pausa e sorriu ao dizer - porque eu gosto de você assim do jeito que você é Anahi .
Com os olhos cheios de lágrimas Anahi , ficou em silêncio . E Alfonso sem entender o que estava acontecendo perguntou - O que foi ? Porque está chorando ?
Annie - Porque eu fiquei com muito medo que você pensa se que sou assim como escreveram e como todo mundo do colégio diz que sou.
Alfonso - pra você importa o que eu penso ou acho sobre você ?
Annie , balançou a cabeça dizendo que sim .
Alfonso - acho que não deveria ser assim. O único que realmente importa é o que você sabe que realmente é .
Annie - Depois que o meu namoro acabou com o Santos , eu preferir que as pessoas me vissem como uma garota futiu que se importava mais com o dinheiro e status do que com o amor .
Poncho - E porque quis que as pessoas pensassem isso de você ?
Annie - Eu gostava muito dele . E eu sabia que ele não tinha as mesmas condições financeiras que as minhas mais quis deixar isso em segredo . Quando o meu padrasto descobriu que ele era pobre e que havia mentido . Fez várias coisas pra prejudicar a família dele .
Alfonso - Como oque por exemplo?
Annie - Eles tinham um mercadinho e era de lá que eles tiravam o sustento de toda família e o meu padrasto fez com que fecha se o local com a ajuda do pai do Ucker .
Poncho estava surpreso 😯.
Annie - pra que eles continuassem com o mercado eu teria que terminar com o Santos e ele teria que me deixar em paz .
Então eu fiz isso . Eu partir o coração dele dizendo que não ficaria com alguém que não fosse da mesma classe social que a minha .Annie fez uma pausa e continuou a falar - E esse foi o último dia que eu o vi ...
Poncho - Como pode uma pessoa ser tão cruel assim como o seu padrasto ?
Annie - Ele mantém uma aparência de bom homem . Mais na verdade ele é a pior pessoa que já conheci em toda a minha vida .
Disse Anahi chorando .
Poncho lhe trouxe para um abraço e Anahi apoiou sua cabeça sobre o peito do mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )
Hayran KurguSer rebelde é ser você mesmo ✌️❤️ ( Segunda parte da primeira temporada)