Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ parte 02 capítulo 43

64 4 0
                                    

Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️


Marina respirou fundo e disse - Annie eu não vim aqui discutir com você .

Annie ficou em silêncio e Marina continuou a falar - Eu só quero que pare com esse boatos para não prejudicar o Gaston .

Annie cruzou os braços e disse - Claro ... Nem o Gaston , nem você e muito menos a Belinda , né ?

Marina - Isso não se trata sobre a Belinda .

Annie irritada diz - Olha mamãe, porque não para de fingir em ?

Marina ficou em silêncio e anahi continuou a falar - Deixa de ser hipócrita !

Marina sem pensar duas vezes deu um tapa na cara de anahi e com muita raiva disse - Com quem pensa que está falando ?

Annie ficou em silêncio com a mão no seu rosto . Sua raiva era tanta que nem conseguiu sentir o privilégio da dor .

- Acha que sou alguma amiguinha sua ?

Perguntou Marina

Belinda logo entrou no quarto de anahi acompanhada por Pilar .

- Mamãe ?...

Disse Belinda toda feliz ao ver sua mãe ali . A mesma lhe abraçou e Marina retribuiu aquele abraço com carinho . Anahi ficou em silêncio observando as duas e Marina fazendo um carinho no cabelo de Belinda perguntou - Como você está minha vida ? Está gostando do colégio ?

Belinda balançou a cabeça dizendo que sim . Então olhou para Anahi que estava em sua frente - Annie o seu namoradinho está a sua procura !

Marina ainda com raiva de anahi perguntou - De que namorado a Belinda está falando Anahi ?

Annie - Isso não importa, ok ?.

Marina - Claro que importa ! O ano mal começou e você já está de namorado novo ? Que tipo de garota está se tornando ?

Belinda sorrindo pra Anahi diz - Nossa Annie . Você não contou para mamãe ? Nossa ! Que feio da sua parte deixar a nossa mãe ser a última a saber .

Annie respira fundo e diz - Só faz um dia que estou namorando com o Alfonso . O que querem ? Esperam que eu faça uma festa ?

Marina - Não teste a minha paciência Anahi .

Annie ficou em silêncio e Marina voltou a falar - Espero que resolva aquele problema que falamos ainda a pouco e que esse seu novo namorado não se torne um problema pra mim ou para o Gaston .

Annie sorriu irônica e diz - não se preocupe, ele não é daqui . E eu também não faço questão de falar sobre vocês a ele .

Disse Anahi se retirando do seu quarto .

Disse Anahi se retirando do seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora