Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️
Ucker estava no corredor que dava acesso as salas de aulas . O mesmo estava encostado na parede como se estivesse esperando por alguém . Tomas se aproximou dele e disse - O que tá fazendo aqui ?
Ucker - Nada !
Tomas - nada ?
Ucker - É... nada !
Tomas - Então vamos pra cantina comer alguma coisa !?
Ucker - Claro ...
Tomas - Então vamos ?
Ucker - Vai indo na frente eu já te alcanço !
Tomas - O que houve Ucker ? Você tá estranho !
Ucker - Não aconteceu nada . É que ... É que eu tô com uma dor no joelho por isso tô aqui me apoiando .
Tomas - Então vamos a infermaria .
Ucker - Claro ! Assim que a dor aliviar eu vou !
Tomas - Tá ! Então se apoia em mim que eu te ajudo a andar .
Ucker - Tomas ... Eu te agradeço meu rei mais vou esperar passar um pouco da dor .
Tomas - Você está esquisito Ucker !
Ucker sorriu e disse - Vai na frente . Depois eu chego lá .
Tomas - Claro que não Ucker . Como posso ir na frente e te deixar aqui sozinho .
Ucker - não se preocupe comigo Tomas a dor tá até passando .
Tomas - Que bom ... Sendo assim vou esperar aqui um pouquinho mais .
Assim que Dulce Maria sai da sala de aula . Christopher fica observando ela . A mesma passa por eles rapidamente .
E Christopher logo sai atrás chamando Tomas pra irem comer alguma coisa . Tomas ficar por alguns segundos ali parado se perguntando - Como a perna dele melhorou tão rápido ?
E logo em seguida Tomas vai atrás dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )
FanfictionSer rebelde é ser você mesmo ✌️❤️ ( Segunda parte da primeira temporada)