Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ parte 02 capítulo 10

74 7 2
                                    

Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ 

Cantina 🍹

Dulce Maria com muita raiva disse - Anda quem foi o imbecil ou a idiota que escreveu tantas mentiras ?

Christopher logo chegou acompanhado por Celina e Anahi . E ao escutarem toda aquele barulho perguntaram a Tomas - o que está acontecendo aqui ?

Tomas entregando o papel a Ucker disse - Acho melhor você ver com os seus próprios olhos .

Ucker ao ler ficou furioso e entregou o papel a Anahi indo se aproximar de Dulce .

- Quem de vocês escreveram tantas mentiras ?

Perguntou Ucker ao lado de Dulce .
Dulce  ficou em silêncio observando Ucker , Que estava com tanta raiva quanto ela .

Apois ler Anahi se aproxima deles e com voz de choro pergunta - Como podem inventar tantas mentiras assim ?

Pilar se aproximou e disse sorrindo - Do Ucker e da Dulce eu até duvido . Mais já de você anahi eu não tenho nenhuma  dúvida .

Ucker ficou na frente de anahi e encarando Pilar diz - Acho melhor você calar a sua boca pilar .

Pilar com raiva diz - Todos nós sabemos que foi exatamente isso que a Anahi fez com o Santos .

Annie chorando diz - mentira ...

Ucker ia pra cima de Pilar mais Dulce entrou no meio e impedindo ele diz - Está louco ? O que quer Ucker ? Quer ser expulso por bater nessa megera ?

Ucker furioso diz - Simm... Mais não vou permitir que tratem a Annie  , assim .

Pilar gritando diz - Eu trato ela como eu quiser ! Todo mundo sabe que ela é uma pessoa vazia que só se importa com o dinheiro e com a classe social .

Annie gritando diz - Cala a boca .

Pilar continuou a falar - Logo mais o Alfonso, será dispensado quando aparecer um novato com mais dinheiro que ele.

Dulce com muita raiva empurra pilar . A mesma acaba caindo no chão e Dulce , diz - Não se atreva a colocar o Alfonso no meio .

Pilar se levantando diz - O que é vai defender a Anahi agora ?

Dulce - Sim ! E principalmente o Alfonso que não está aqui para se defender .

Pilar deu um sorriso irônico e diz - Você é uma imbecil Dulce Maria .se acha rebelde por protestar contra o pai do Ucker . Mais todos nós sabemos que faz isso pra chamar a atenção do seu pai já que a sua mãe não te quis .

Ucker , estava segurando Dulce . A mesma estava tentando se soltar mais ucker lhe segurava .

Ucker - Não fala tonterias Pilar . O pai da Dulce pelo menos é presente e os seus que não estão nem aí pra você . Que te aturam porque ninguém mais te quer ! Não é atoa que você não tem num um amigo nesse colégio .

Annie - Porque você é assim pilar ?

Pilar - Porque eu odeio todos vocês.

Dulce - Ótimo porque também te odiamos na mesma medida .

Annie - Eu não duvido nada que tenha sido você quem escreveu todas essas mentiras .

Pilar - Se tivesse sido eu . Garanto que teria contato coisas que muita gente aqui não sabe sobre vocês do ano passado .

Annie ficou em silêncio e Pilar continuou a falar - Mais gostaria muito de saber quem teve essa grande ideia de expor vocês .

Dulce tentava se soltar de todo jeito de Ucker para bater em pilar mais Ucker não deixava .

(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora