Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ parte 02 capítulo 27

84 6 2
                                    

Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️

Dormitório feminino ♥️

Dulce e Zoraida caminhavam lado a lado em direção ao seus quarto .
Zoraida - Dul por favor me explica o que tá acontecendo hoje porque eu não tô entendendo nada .

Dulce sorrindo perguntou - Sobre oque está falando ?

Zoraida - Sobre você com o Diego e com o Ucker .

Dulce respirou fundo e disse - Ucker e eu foi uma exceção hoje .

Zoraida - Sei... Tá parecendo muito que você gostou de passar  um tempo com ele .

Dulce da uma risada e diz - Não ...

Zoraida encarando ela fica em silêncio e Dul continua a dizer - Não mesmo ! O Ucker e eu nos unimos apenas pra defender os nossos amigos . Foi só isso !

Zoraida olhava pra Dulce com uma cara de quem diz sei me engana que eu gosto .

Dulce continuou a falar- E o Diego eu tô conhecendo .

Zoraida - Você não tava de olho no poncho ?

Dulce sorriu tristonha e disse - era ... Mais o Poncho tá apaixonado por aquela Barbie .

Zoraida - E por isso vai desistir ?

Dulce deu um sorriso fraco e disse - Como vou desistir? Eu nunca tentei Zoi .

Zoraida começa a rir e Dulce também .

- Olha eu e a Maite estávamos torcendo pra que rolasse algo entre vocês .

Dulce - Bom ... O Poncho foi o primeiro cara que eu conheci e me chamou a atenção . Mais agente nunca combinaria .

Dulce fez uma pausa e continuou a falar - Somos totalmente diferente. Ele por um lado é muito maduro e eu sou totalmente surtada .🤣

Zoraida rindo diz - Isso é verdade mesmo. 😂

Dulce rindo diz - Preciso de alguém que participe dos meus protestos 🪧. 🤣

Zoraida - Concerteza o Alfonso não participaria .

Dulce - Claro que não ! E além do mais acho que ele combina com a Anahi . Pelo menos ele tirou uma boa parte de toda arrogância dela .

Zoraida - Verdade ... Ela foi super legal com todo mundo hj .

Dulce - Sim ! 😍 E o mais importante é ver que o poncho tá feliz . Isso é o que realmente importa .

Zoraida - É...

Dulce - Mudando de assunto , o que tanto você conversava com o Nico ?

Zoi - Tá ficando louca né ?

Dulce - Porque ?

Zoi - Porque a todo momento ele não parava de puxar conversa com a Maite e se muito ele falou comigo foi umas 5 vezes .

Dulce - Sério ?

Zoi - Muito sério ! Acho que você tava tão intertida com o Diego que nem parou pra ver as coisas com clareza .

Dulce sorriu e Zoraida disse - E logo quando a Maite saiu o Nico foi atrás dela dizendo que ia ajudar ela a levar os livros 📚 . 🤣

Dulce - Homens 😂

Zoi - mais sabe o que eu reparei também ?

Dulce - No quê ?

Zoi - O Ucker e o Chris não paravam de olhar para a nossa mesa .

Dulce - Sério ?

Zoi - Sim ! O Chris agente sabe porque estava incomodado , mais o Ucker é um mistério .

Dulce - Com toda certeza do mundo estava incomodado de ver a Anahi com agente .

Zoi - Será mesmo ou será porque tava te observando !?

Dulce rindo diz - Não surta amiguinha. O Ucker e eu não  temos nem uma chance de rolar nada entre agente .

Zoi - Não sei não Dul . Nas novelas tudo começa assim .

Dulce - Só que isso aqui não é uma novela e sim a vida real .

Zoraida ficou em silêncio .

Dulce - Não suporte o Christopher e muito menos o paizinho dele .

Zoraida - Cuidado porque ele pode se torna o seu sogro Dul .

Dulce - Não diz isso nem de brincadeira. O mal sempre acontece em dose dupla . 🤣🤣

(Parte 2) ¹ Temporada Rebelde -Viva Lá Diferencia ❤️✌️ (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora